Publicidade
Entretenimento
DEBATES

Oscar 2017 será tema de evento gratuito neste sábado, no Impact Hub, em Manaus

Equipe do site especializado Cine Set recebe convidados para discutir os filmes indicados ao prêmio máximo do cinema mundial, a partir das 15h 06/02/2017 às 12:29
Show laland
La La Land, o maior indicado ao Oscar deste ano, será tema de discussões (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Oscar 2017 está aí e já levanta uma série de polêmicas: "La La Land" é incrível mesmo ou superestimado? Quais as chances de "Moonlight" ou "Estrelas Além do Tempo"? Emma Stone vai vencer Isabelle Huppert? Casey Affleck ou Denzel Washington? Viola Davis e Mahershala Ali confirmam o favoritismo?

Pensando nisso, o Cine Set convida os cinéfilos de Manaus para uma roda de conversa com o objetivo de debater o Oscar 2017. O evento intitulado 'Encontros Cinéfilos - Oscar 2017' será realizado neste sábado (11) com entrada gratuita no Impact Hub, localizado na Avenida Ephigênio Salles, 1299, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

A equipe do Cine Set - Caio Pimenta, Camila Henriques, Danilo Areosa, Gabriel Oliveira, Lucas Jardim, Ivanildo Oliveira, Renildo Rodrigues e Susy Freitas - irá receber o público. O evento terá como convidados especiais os responsáveis pelo canal X-Salada, Roger Lima e Marcelo Otávio, o autor da coluna Spoiler Pipoca do Mapingua Nerd, Ayrton Oliveira, e a turma do programa de rádio 2Nerd, Mário Nakamura e Leonardo J. Mancini.

"Vai ser um evento aberto para as pessoas debaterem sobre o Oscar. Tudo vai ser feito de maneira bem solta, dinâmica. Queremos que todos se sintam à vontade para dar seus pitacos sobre o principal evento do cinema americano", afirma o editor-chefe do Cine Set, Caio Pimenta.

Temas como a divisão do público em relação a "La La Land", as grandes injustiças do Oscar, a representatividade feminina e negra na premiação e os principais candidatos da cerimônia deste ano estarão na pauta.

SERVIÇO

O Quê - Encontros Cinéfilos - Oscar 2017

Quando: Sábado, 11 de Fevereiro

Horário: 15h

Onde: Impact Hub,  na Avenida Ephigênio Salles, 1299, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus

Quanto: Gratuito

Publicidade
Publicidade