Domingo, 15 de Dezembro de 2019
DESBANCOU ANITTA

Pabllo Vittar é a primeira drag do mundo a ganhar o EMA

'Resultado de muito trabalho e de muita luta', disse a cantora brasileira durante entrega do principal prêmio de música da Europa. Cantora concorria com Anitta



pablo_vittar_66ADCFEA-7C7F-415C-8531-F63EA419C939.JPG Foto: Divulgação
04/11/2019 às 10:14

Pabllo Vittar venceu neste domingo (3) o EMA na categoria "melhor artista brasileiro", comemorou muito a conquista na premiação europeia da MTV e deu um recado inspirador aos fãs. "Sempre assisti ao EMA e me imaginava um dia ali. Consegui. Realizei esse sonho. Por isso, reforço: não desistam nunca dos sonhos de vocês, não deixem ninguém dizer se você vai conseguir ou não", disse ela à revista "Vogue".
 




Para levar o prêmio, ela teve de desbancar Anitta, que o conquistou em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Em 2019, além das duas cantoras, também concorriam na categoria Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla. Mais vencedores Shawn Mendes venceu na categoria de melhor cantor do ano, e Billie Eilish foi melhor artista revelação e intérprete de melhor canção por Bad Guy, na cerimônia. "Agradeço por este prêmio de melhor! Adoro vocês!", exclamou a americana Billie Eilish em um vídeo.

Shawn Mendes venceu na categoria de melhor cantor do ano, e Billie Eilish foi melhor artista revelação e intérprete de melhor canção por Bad Guy, na cerimônia. "Agradeço por este prêmio de melhor! Adoro vocês!", exclamou a americana Billie Eilish em um vídeo transmitido durante a cerimônia nesta cidade do sul da Espanha. O canadense Shawn Mendes foi eleito melhor artista, e Taylor Swift, melhor artista americana e melhor videoclipe por "Me!". Com maior número de indicações (sete), Ariana Grande saiu de mãos vazias em uma festa dominada pelas mulheres, que levaram nove dos 15 principais prêmios. Antes da cerimônia, o jogador Cristiano Ronaldo desfilou de surpresa pelo tapete vermelho.



 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.