Domingo, 26 de Maio de 2019
ENTREVISTA

Ator Pablo Sanábio vive médico no seriado ‘Sob Pressão’

Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Júlio Andrade integram a série de sucesso sobre a realidade do sistema de saúde público brasileiro



1459185_3863C63A-2C7F-401D-AE09-5261334E26BF.jpg
O ator Pablo Sanábio ficou famoso por conta do personagem Max, da novela "Totalmente Demais". Foto: Divulgação
12/05/2019 às 15:44

O ator Pablo Sanábio sempre soube o que queria desde criança: trabalhar com as artes. Aos 36 anos, o artista que acumula um histórico invejável no teatro, cinema e televisão, não se dá por satisfeito e segue focado na busca por papéis transformadores.

Atualmente no elenco da terceira e última temporada da série “Sob Pressão”, Pablo afirmou em entrevista que divide características com seu personagem e que o público pode esperar uma temporada explosiva e repleta de emoções.

Na série dirigida por Andrucha Waddington, Charles, personagem de Sanábio, é um residente muito preocupado com seus pacientes e usa da sua sensibilidade para humanizar o atendimento no hospital público vítima de corrupção.

Ao lado de grandes nomes da televisão como Júlio Andrade e Marjorie Estiano, o ator volta às telas mais amadurecido e pronto para despertar emoções no público na última temporada da história, que trata sobre as mazelas da saúde pública. No bate-papo abaixo, Pablo fala sobre a série, carreira e planos para o futuro.

A segunda temporada de  'Sob Pressão’ discutiu um tema bem atual que foi a corrupção no RJ e os desvios de recursos para a saúde. O que podemos esperar deste terceiro ano?
"Podemos esperar muita emoção e um mergulho ainda maior na vida pessoal dos personagens".

Você é um ator bem versátil e veio de papéis mais leves na televisão para um drama médico que mostra bem a realidade caótica da saúde do RJ, como foi pra você essa transição?
"Eu amo ser desafiado e acho que é uma delícia ficar sempre caminhando para novas direções".

Como você avalia o crescimento do Dr. Charles e qual o momento dele é o seu preferido?
"O Charles tem uma curva bem bonita de amadurecimento. Ele é um personagem extremamente afetuoso e um dos meus momentos preferidos é quando ele consegue realizar a sua primeira cirurgia sozinho na segunda temporada. Ele sai do hospital e solta aquele grito de 'Eu consegui'".

Você tem alguma característica em comum com seu personagem?
"O respeito, a empatia e a insegurança".

Tem planos para teatro ou cinema?
"Idealizei um monólogo para a Mia Mello que vai estrear em julho e tem 4 filmes para serem lançados".

O que podemos esperar do Pablo ainda para 2019 na televisão?
"Tem essa temporada incrível do Sob Pressão".

Destaque

O ator Pablo Sanábio ficou famoso por conta do personagem Max, da novela "Totalmente Demais". Na vida real ele adotou, em 2018, uma menina chamada Manu. "Sempre quis ser pai. Não me lembro ao certo quando essa vontade nasceu em mim”.
 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.