Publicidade
Entretenimento
Vida

Pacote completo de turismo e lazer à Ilha de Margarita é lançado

Através da corporação Last Wind, o turista que sair da capital amazonense terá a comodidade de um pacote diferenciado, com vôo direto semanal (Manaus – Margarita – Manaus), hospedagem, traslados e outros benefícios 02/03/2016 às 18:21
Show 1
A diversão também está dentro do pacote, com festas todas as noites no próprio hotel
acritica.com* Manaus (AM)

A partir de abril Manaus vai se tornar ponto de partida de um projeto turístico inovador, que tem como meta levar cada vez mais pessoas à Ilha de Margarita, na Venezuela.

Através da corporação Last Wind, o turista que sair da capital amazonense terá a comodidade de um pacote diferenciado, com vôo direto semanal (Manaus – Margarita – Manaus), hospedagem com all inclusive, traslados, além de ingressos para parques aquáticos, parque de diversão temático e shoppings com um único preço, sem precisar se preocupar com gastos no paraíso caribenho.

“Esse pacote atente à uma necessidade real do turista amazonense, que já tem um hábito de ir à Margarita. O grande diferencial deste projeto é a comodidade de adquirir um pacote completo de turismo e lazer, incluindo tanto a viagem como a hospedagem em hotel com praia particular, todas as refeições e bebidas inclusas, além de ingressos para parques de diversões e temáticos em um único preço”, afirmou o presidente da Last Wind, Luis Olivo. Hotel em uma das melhores praias de margarita, próximo ao aeroporto.

Os vôos sairão de Manaus semanalmente e o passageiro terá a segurança de pontualidade, já que a Companhia Aérea Estelar, que vai operar no trajeto, possui o certificado venezuelano que confirma sua pontualidade de mais 95% dos vôos nacionais e internacionais.

“Estamos seguros do sucesso desse projeto. Manaus foi escolhida estrategicamente para o início dessa operação pois os turistas do Amazonas têm a necessidade real de um vôo direto e da opção de comprar um pacote completo para este roteiro, que é um dos mais procurados pelos viajantes dessa região do país”, afirmou Erwin Genie, presidente da companhia aérea.

O diferencial no pacote, que é dia sete noites e oito dias, pode ser notado já na chegada no hotel Musipan. Ao invés de quartos convencionais, o hóspede será acomodados em apartamentos individuais, todos no térreo, com capacidade para até seis pessoas. Os apartamentos podem ter um ou dois quartos, além de sala de estar, cozinha e banheiro.

A diversão também está dentro do pacote, com festas todas as noites no próprio hotel. A programação é varia de “Festa Caribenha”, “Festa de Tambores Africanos”, “Noite Retrô” à noites de música eletrônica e luau na praia particular do hotel.

Os executivos envolvidos no projeto já participaram em Manaus de uma reunião com os representantes das principais agências de viagens e operadoras de turismo, assegurando assim um valor bem mais atrativo ao cliente. E ele já começa a ser comercializado ainda este mês em Manaus pelas agências e operadores locais.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade