Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Buzz

Padrasto de Kim Kardashian aciona a justiça após ser flagrado usando vestido

Nos cliques, divulgados por um jornal americano, o ex-atleta olímpico, que, segundo a imprensa americana passa por uma mudança de sexo, aparece com um vestido listrado fumando um cigarro em sua varanda



1.jpg Bruce foi flagrado pelo "Daily News" na varanda de sua casa em Malibu
23/04/2015 às 15:55

Alvo de constantes boatos envolvendo sua mudança de sexo, o ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner mandou a polícia ir atrás de um fotógrafo que invadiu sua casa e conseguiu fotografá-lo vestido de mulher pela primeira vez.

Nos cliques, divulgados por um jornal americano, o ex-atleta olímpico, que, segundo a imprensa americana passa por uma mudança de sexo, aparece com um vestido listrado fumando um cigarro em sua varanda.



O segredo de Bruce Jenner esteve seguro por 30 anos, diz a revista Star. Apesar de alguns terem se surpreendido ao longo dos anos com suas cirurgias plásticas, ninguém nunca soube de um lado feminino do ex-atleta. Apesar das polêmicas, Jenner parece ter apoio das filhas quanto às suas decisões. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.