Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Padrasto de Kim Kardashian aciona a justiça após ser flagrado usando vestido

Nos cliques, divulgados por um jornal americano, o ex-atleta olímpico, que, segundo a imprensa americana passa por uma mudança de sexo, aparece com um vestido listrado fumando um cigarro em sua varanda


23/04/2015 às 15:55

Alvo de constantes boatos envolvendo sua mudança de sexo, o ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner mandou a polícia ir atrás de um fotógrafo que invadiu sua casa e conseguiu fotografá-lo vestido de mulher pela primeira vez.

Nos cliques, divulgados por um jornal americano, o ex-atleta olímpico, que, segundo a imprensa americana passa por uma mudança de sexo, aparece com um vestido listrado fumando um cigarro em sua varanda.

O segredo de Bruce Jenner esteve seguro por 30 anos, diz a revista Star. Apesar de alguns terem se surpreendido ao longo dos anos com suas cirurgias plásticas, ninguém nunca soube de um lado feminino do ex-atleta. Apesar das polêmicas, Jenner parece ter apoio das filhas quanto às suas decisões. 


publicidade
publicidade
TV, celular e parafusos são apreendidos em presídio de Manaus durante revista
Senado aprova projeto que facilita cancelar serviço de TV por assinatura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.