Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Pai de 24 crianças, Mr. Catra pretende aumentar a família: 'Eu só paro nos 100'

O cantor, que é pai biológico de 22 filhos, adotou dois bebês soropositivos. O ato, visto por muitos como bondade, é considerado natural pelo funkeiro



1.gif Mr Catra é um dos maiores destaques do funk brasileiro
15/02/2014 às 15:44

Neste sábado (15), o programa ‘Legendários’, da emissora Record, vai contar com a ilustre presença do cantor de funk, Mr. Catra.

O cantor, diretamente dos bastidores da atração, revelou durante entrevista ao site ‘R7’, que pretende ter mais filhos. Detalhe: Mr. Catra já tem 24 crianças.



Pai de 22, o cantor, recentemente, adotou dois bebês soropositivos. O ato, visto por muitos como uma prova de bondade, é considerado natural pelo funkeiro: “Deus coloca as coisas certas nos lugares certos. Fazer o bem não é mérito, é normal. O amor é normal! Se você foi feito à imagem e semelhança de Deus, que é amor, você também é amor. Quem faz o mal é que é anormal”, revelou.

“Eu só paro nos 100”, disse o cantor sobre a quantidade de filhos que pretende ter. Será que ele conseguirá realizar mais este projeto?

Em março de 2014, o funkeiro lançará o disco Mister Country, que promete animar ainda mais as pistas de todo o País.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.