Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Pai de Amy Winehouse diz que conversou com a filha por meio de um médium

O pai da cantora entende que muitas pessoas podem duvidar do trabalho dos médiuns, mas afirma que recebeu provas de que era mesmo Amy Winehouse



1.jpg Amy Winehouse
10/07/2012 às 10:41

Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, morta no dia 23 de julho de 2011, disse que teve um contato sobrenatural com a filha, e ela lhe disse que “há vida após a morte”.

 “Conversei com um psíquico nos Estados Unidos – Não me lembro seu nome. Ele trabalha com o FBI em casos antigos e os ajuda a achar corpos desaparecidos. A primeira coisa que ele me disse foi: ‘É a Amy: Pai, há vida após a morte’”, afirmou Winehouse em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.

O pai da cantora entende que muitas pessoas podem duvidar do trabalho dos médiuns, mas afirma que recebeu provas de que era mesmo Amy Winehouse. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou um tolo iludido”, disse.

“Visitei espiritualistas e médiuns e todos eles me deram provas de que Amy ainda está por aqui. Algumas das mensagens foram incríveis. Apenas coisas que eu saberia, nada do que sai na internet”, afirmou Winehouse.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.