Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pai de Beyoncé revela ‘sem querer’ que a filha tem 41 anos e não 34

Falando sobre o início do Destiny’s Child, ele acabou reacendendo a “teoria da conspiração” de que Beyoncé não tem a idade que revela ter 21/10/2015 às 10:56
Show 1
Beyoncé
acritica.com ---

Em recente entrevista à rádio 105.1, de Nova York, Matthew Knowles, pai da cantora Beyoncé entregou que a filha tem 41 anos e não 34.  Conversando sobre o início do Destiny’s Child, ele acabou reacendendo a “teoria da conspiração” de que Beyoncé não tem a idade que revela ter.

“O Destiny’s Child tinha uma competição. L.A. Reid tinha criado um grupo naquele mesmo período e eu aposto que vocês não sabem quem era a cantora principal! Era a P!nk! E ela tinha exatamente a mesma idade da Beyoncé”, comentou Matthew.

 “Elas tinham essa batalha, qual grupo era o melhor. Usher, tinha a mesma idade morando em Atlanta. Eles tinham todos 14, 15 anos”, disse o pai e ex-empresário de Beyoncé.

O “problema” da revelação é que enquanto P!nk tem publicamente 36 anos (nascida dia 8 de setembro de 1979) e Usher 37 anos (nascido em 14 de outubro de 1978), Beyoncé está dois dois anos atrás da cantora e três do cantor de R&B (nascida 4 de setembro de 1981).

A “teoria da conspiração” sobre a idade de Beyoncé tem dois rumores e declarações como “fundamentação”. Em 2006, o TMZ afirmou que, na verdade, Beyoncé tinha na época 32 anos e não 25 e atrelou a veracidade da informação a documentos da cidade do Texas, onde Beyoncé nasceu.

 Posteriormente, a atriz Gabrielle Union disse que ela e Beyoncé eram amigas desde a adolescência. Gabrielle é 9 anos mais velha que Beyoncé. Jay Z também não fica de fora dos rumores e um locutor de rádio já chegou a dizer que o rapper tem, na verdade, 50 anos.

Enquanto sites dizem que “não se importam se Beyoncé é mais velha mesmo do que diz”, outros apontam que a chegada aos 40 pode ser um marco para algumas artistas. “Como ‘performer’, quando você atinge os 40 anos’, você é deixada de lado. Diferente dos homens que trabalham até os 70 anos”, diz o Standard, por exemplo.

*Com informações do site POP Line

Publicidade
Publicidade