Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pai de Isis Valverde nega envolvimento da filha com Cauã Reymond

De acordo com Rubens, ter sido apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi não fez bem a Isis 22/10/2013 às 10:53
Show 1
Isis Valverde
acritica.com ---

A atriz Isis Valverde não tem se pronunciado publicamente a respeito do suposto envolvimento com o ator Cauã Reymond, mas já desabafou com seu pai, Rubens Valverde.

Procurado pelo site EGO nesta terça-feira (22), ele falou que a filha famosa nega o envolvimento com o ator, que teve o fim do casamento com Grazi Massafera anunciado na quinta-feira (17).

"Ela me disse que não tem nada com Cauã. Eles são colegas de gravações apenas", disse Rubens por telefone: "Isis me disse que as coisas não têm essa dimensão toda. O fato de ela ter terminado o namoro recentemente contribuiu para esse boatos, apesar de ter terminado há mais de três semanas", completou o pai.

De acordo com Rubens, ter sido apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi não fez bem a Isis. "Isso tudo está chateando muito minha filha. Ela me disse que estava muito chateada mesmo. Mas eu falei que daqui a pouco passa, cada hora pega-se um para Cristo".

Cauã e Grazi Massafera

Cauã Reymond e Grazi Massafera, estariam separados já há 15 dias. O pivô do rompimento de um casamento de 7 anos seria a atriz Ísis Valverde, com quem Cauã já estaria até morando. As informações são do colunista carioca Leo Dias.

Notícias da separação pipocavam na internet e redes sociais há semanas, sempre desmentidas pelo casal. Mas segundo Leo Dias, desde que começaram a gravar a minissérie global “Amores Roubados”, no Nordeste, Cauã e Ísis teriam se apaixonado e dado vida à um affair.

Publicidade
Publicidade