Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Pai de Michael Jackson não sai de casa sem uma arma na cintura

Joe Jackson, pai do Michael Jackson, abriu seu blazer em um evento dedicado à música negra americana e mostrou para a platéia uma pistola que carregava na cintura.



1.jpg Joe Jackson mostra ao público presente em evento que anda armado
18/10/2012 às 16:39

De acordo com o site de fofocas TMZ, Joe Jackson subiu ao palco do evento Black Music Award para receber uma homenagem esta semana, na cidade Las Vegas. Apresentado por seu amigo, o cantor Majestik, que contou uma história de que o pai do rei do pop havia confrontado verbalmente os seguranças do filho mostrando uma arma à eles. “Se eu ouvir que vocês estão dando drogas para meu filho, ou fazendo qualquer coisa ilegal com meu filho... eu vou matar todos vocês”, disse Majestik sobre a história.

Confirmando a história, Joe Jackson apenas completou. “Eu carrego uma (arma) comigo a qualquer lugar que eu vá...  vou mostrar para vocês”, disse o pai de Michael Jackson abrindo o blazer.”



“Já fui ameaçado um monte de vezes. Eu preciso estar seguro”, justificou Joe Jackson.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.