Publicidade
Entretenimento
ESPETÁCULO

Palco Giratório apresenta nesta quarta (12) ‘Concerto em Ri Maior’, no Teatro Amazonas

A comédia musical, que integra as atividades do Palco Giratório do Sesc Amazonas, tem entrada gratuita e classificação livre 12/09/2018 às 09:14
Show 8774 070e22f7 7711 48ee 8030 ede685507457
Foto: Divulgação
acritica.com

O espetáculo circense “Concerto em Ri Maior”, da Cia dos Palhaços de Curitiba/PR, será apresentado a partir das 20h desta quarta-feira (12) no Teatro Amazonas, em Manaus. O espetáculo de comédia, que integra as atividades do Palco Giratório do Sesc Amazonas, tem entrada gratuita e classificação livre.

A comédia musical surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação do palhaço com a música. O maestro e palhaço Wilson Chevchenco, de origem russa, apresenta O concerto e, já que não fala português, conta com a ajuda do fiel amigo Sarrafo, para ser compreendido pela plateia.

O concerto conta tamém com um coral, integrado pelo público. O espetáculo tem muita música – com vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica – dança, improvisação e participação da plateia.

Cia dos Palhaços

A Cia dos Palhaços de Curitiba/PR é um grupo de circo-teatro-música cuja pesquisa tem como foco a arte do palhaço, do circo, da comicidade, da música e da improvisação, primando pela excelência artística. Nascida em 2004, hoje é formada por três artistas: Eliezer Vander Brock [Palhaço Wilson], Felipe Ternes [Palhaço Sarrafo] e Nathalia Luiz [Palhaça Tinoca]. A missão é pesquisar, criar e difundir a arte do palhaço em suas mais variadas vertentes, com ética, profissionalismo, coerência, qualidade técnica e artística.

Ficha técnica

Direção artística: Felipe Ternes de Oliveira
Direção musical e trilha sonora: Eliezer Vander Brock
Elenco: Eliezer Vander Brock (palhaço Wilson) e Felipe Ternes de Oliveira (palhaço Sarrafo)
Sonoplastia: Roberto Carli Junior
Criação e operação da iluminação: Ariaider Silva de Conto
Figurinos: Fabianna Pescara e Renata Skrobot
Cenário e realização: Cia dos Palhaços
Produção: Nathalia Luiz
Assistente de Produção: Fabrício de Angelis

Serviço

O quê: Espetáculo Concerto em Ri Maior
Quando: quarta, 12 de setembro, às 20h
Onde: Teatro Amazonas
Quanto: gratuito
Classificação: livre

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade