Publicidade
Entretenimento
Vida

Palestra do numerólogo Marcio Mussel em Manaus ensina a ‘fazer as pazes’ com o dinheiro

Encontro com o professor de Kabbalah e consultor em desenvolvimento humano acontece no dia 28 de agosto, no Auditório da Fieam, e tem vagas limitadas 14/08/2015 às 15:11
Show 1
A atriz Sheron Menezes mudou o sobrenome para Menezzes por influência da Numerologia
ROSIEL MENDONÇA Manaus (AM)

Você pensa em ser próspero ou rico? Para o numerólogo Marcio Mussel, que estará em Manaus no próximo dia 28 para realizar a palestra “Fazendo as pazes com o dinheiro”, a prosperidade é antes de tudo uma questão de espiritualidade. “Uma pessoa próspera é aquela que tem a comprovação da existência divina por meio da expansão de vida, consciência e vida material. Para muitas pessoas, ser rico é ter muito dinheiro, ou seja, não passa de uma atitude material”.

Durante o encontro na capital amazonense, o também professor de Kabbalah e consultor em desenvolvimento humano vai mostrar que Numerologia não é um assunto só para esotéricos. Segundo Mussel, os números podem ter mais influência sobre a carreira, saúde financeira e vida amorosa das pessoas do que elas imaginam. Não é à toa que artistas e famosos recorrem com frequência aos numerólogos na tentativa de captarem as boas vibrações por trás dos algarismos.

Sobre a “mais alta das Ciências Ocultas”, o especialista explica: “A Numerologia é o estudo do significado oculto dos números que compõem os nomes. Tudo o que existe tem um nome e, portanto, tem um significado oculto por trás da aparência. Para isso, é preciso ter a percepção desenvolvida para que o mapeamento numerológico de uma pessoa possa ser realizado de maneira profunda e eficiente”.

Quando mudar

O “mapa” feito pelo numerólogo é uma espécie de raio-x da pessoa, e revela seus aspectos físicos, mentais, emocionais, espirituais e até de vidas passadas. “Cada pessoa tem muitos números. É como o DNA, que é composto por 4 letras (ATCG), e a combinação entre elas é infinita, propiciando a singularidade de cada ser humano”, completa Mussel.

“Durante a interpretação do mapa numerológico, apresentamos os números principais e aquele que é considerado o Número Poderoso da pessoa, que é o farol que ilumina e conduz a caminhada dela na existência”.Ele diz que o estudo é feito a partir do nome completo e da data de nascimento da pessoa, e cada um desses dados possui um peso próprio. Enquanto o nome explica o grau evolutivo do indivíduo, a data de nascimento revela como será a trajetória dele do nascimento à morte.

Portanto, se o nome não é feliz, de acordo com a Numerologia, o dono dele estará sujeito a desarmonias e dificuldades. “Quando realizamos o estudo, procuramos conhecer a assinatura do consulente, e então criamos uma composição para transformar a desarmonia em harmonia. Os artistas em geral adotam nomes felizes para que a carreira se desenvolva com sucesso”.

Serviço

O quê: Palestra “Prosperidade: fazendo as pazes com o dinheiro” com Marcio Mussel

Quando: Dia 28 de agosto, das 19h30 às 22h30

Onde: Auditório da Fieam, av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro

Quanto: R$ 50 (vagas limitadas)

Informações: (92) 99218-4739

Publicidade
Publicidade