Publicidade
Entretenimento
Vida

Papai Noel abre oficialmente o Natal do Amazonas Shopping

O ‘Bom Velhinho’ tem o espaço reservado no projeto inédito de decoração do shopping, tematizado com personagens da Disney 16/11/2014 às 15:12
Show 1
Papai Noel deu o start oficial da tão esperada festa natalina
acritica.com ---

Acompanhado dos seus fiéis duendes e das suas ajudantes, o Papai Noel deu o start oficial da tão esperada festa natalina no Amazonas Shopping neste último sábado, 15. O ‘Bom Velhinho’ tem o espaço reservado no projeto inédito de decoração do shopping, tematizado com personagens da Disney. De hoje, 16, até 30 de novembro, e de 15 a 24 de dezembro, a garotada pode encontrá-lo para fazer seus pedidos de Natal, das 13h às 21h.

Junto aos dois filhos, a dona de casa Juciara Monteiro Lobato, 28, fez questão de chegar cedo ao centro de compras para esperar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Duas horas antes da apresentação, Juciara estava a posto no primeiro lugar da fila, ansiosa pelo encontro com a famosa figura lendária, que mora no Extremo Norte, a terra onde nunca para de nevar. “As crianças adoram o Papai Noel. Minha filha pediu para virmos e eu não poderia negar este pedido”, detalhou.

Entusiasmada, a filha mais velha, Layla Beatriz Lobato da Cunha, 9, chegou a dar um grito de alegria ao ver que o homem rechonchudo, de barba branca e vestimenta vermelha estava a caminho.  

Os duendes foram representados pela Orquestra ‘Um Sonho de Natal’, que fez sua estreia do ano no Amazonas Shopping. Junto ao Coral, caracterizado como árvores de Natal, 50 pessoas do espetáculo marcaram a entrada do Papai Noel com canções natalinas e sobre o nascimento de Jesus, símbolo maior da festa, em uma apresentação embalada por instrumentos como trombone, oboé, saxofone, flautas transversais, violinos, clarinetes, tambores e pratos. 

O cenário, montado na praça central do Amazonas Shopping, conta com dois mundos de fantasia integrados, trazendo as Princesas da Disney de um lado e o personagem Mc Queen, da animação Carros (Disney/Pixar) de outro. Uma grande e rica árvore de Natal é responsável pela mágica que permite a circulação da garotada pelos dois universos infantis.

Princesas estão chegando

De 1º a 14 de dezembro, das 14h às 19h30, as altezas reais da Disney também estarão presentes para interagir com a criançada, em um Meet & Greet onde será possível abraçar e tirar fotos com elas de forma gratuita.

Com sua própria câmera, os pais poderão tirar foto dos filhos acompanhados das princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Aurora (A Bela Adormecida) e Cinderela.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade