Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Vida

Papai Noel chega ao Parque Cidade da Criança neste domingo

A programação natalina do Parque tem início no sábado e vai até a segunda-feira (14), mas o ponto alto acontece ainda no domingo com a chegada do Papai Noel



1.jpg Uma casa foi montada para que o Papai Noel pudesse receber o público infantil no natal do Parque Cidade das Crianças
14/12/2014 às 15:49

O público infantil que deseja participar da chegada do bom velhinho no Parque Cidade da Criança vai encontrar um espaço especialmente decorado para o natal. A programação especial para o natal da criançada tem início na sexta-feira e vai até o domingo, com a chegada do Papai Noel, que estará em sua casa recebendo as cartas com pedidos das crianças.

A chegada do bom velhinho está programada para às 18h e sua casa,  preparada para receber as crianças, contará com uma decoração que inclui até chaminé e ceia de natal.



A diretora do parque, Socorro Andrade, explicou que a programação já está planejada. “Nós preparamos um show com músicas natalinas e com personagens vivos, como biscoito de Natal, boneco de neve, árvore de Natal, que vão interagir com as crianças e o público presente”, explicou.

O Parque também abriu espaço para o Clube de Mães da Oficina de Artesanato Porto de Luz, que vai expor seus produtos na Feirinha de Natal, a partir da segunda-feira, 15. A exposição será na Vila Feliz e diária.

Ainda na segunda, as crianças poderão continuar fazendo visitas ao bom velhinho e assistir shows musicais com o grupo Curumin na Lata e apresentação do Coral do Parque Cidade da Criança.

Recentemente o parque, gerenciado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), passou por um processo de revitalização completo, que incluiu pintura, serviços de jardinagem, iluminação e manutenção dos brinquedos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.