Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Solidariedade

Papai Noel chega de viatura da Polícia Militar e distribui presentes em evento

A 2ª Ação Integrar de Natal é feita por policias militares da 2ª Cicom e tem como objetivo aproximar crianças e jovens, da Colônia Oliveira Machado, da PM. O evento contará com diversas atividades e será realizado no dia 22 deste mês, no Quartel da 2ª Cicom



papai_noel.JPG Foto: Divulgação
20/12/2016 às 11:07

Esqueça o trenó, o papai Noel decidiu chegar este ano em uma viatura da Polícia Militar na 2ª Ação Integrar de Natal, a ser realizada no dia 2 de dezembro, às 9h, no Quartel da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizado na rua Filismino Soares, s/n, na Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.

Antes de chegar ao local das festividades, o bom velhinho passará em carreata pelas ruas do bairro chamando toda a comunidade para prestigiar o evento, em especial as crianças e os jovens.

“A 2ª Ação de Integrar de Natal tem como objetivo dar um bom Natal para as crianças e os jovens. Cada vez mais vemos que jovens e crianças estão entrando no mundo do crime. Queremos mostrar que a polícia é amiga e que está aqui para protegê-los”, disse o capitão PM Alberto Neto, da 2ª Cicom.

Os presentes distribuídos serão retirados do xadrez da viatura. O público ainda poderá assistir a apresentação do canil da PM, das Operações Especiais do Amazonas, do grupo Gari da Alegria e de alguns personagens infantis, participar do sorteio de cestas básicas e se divertir em brinquedos infláveis.

Haverá ainda serviços de saúde gratuitos, como atendimento pediátrico, teste rápido de glicemia e educação bucal para as crianças. As crianças poderão entrar na viatura e dar uma volta com o Noel, com direito à sirene ligada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.