Terça-feira, 20 de Abril de 2021
Natal

Papai Noel virtual recebe a criançada até quinta-feira em shopping de Manaus

Além do bom velhinho, o centro de compras conta com um roteiro de diversão para toda a família, que inclui contação de histórias e a Parada Mágica Virtual



Sem_t_tulo_BEA55067-F3DF-40EC-9DB2-AB5B13752858.jpg Foto: Divulgação
19/12/2020 às 11:32

Diretamente do Polo Norte, o Papai Noel do Shopping Ponta Negra estará disponível para a criançada através de via videochamada até esta quinta-feira (24), na praça de eventos localizada no primeiro piso (L1). Ele estará atendendo os pequenos, das 15h às 21h, e no último dia, das 14h às 17h. 

Entre os dias 21 e 24, quem visitar as redes sociais e canal do YouTube do Shopping Ponta Negra poderá acompanhar contações de histórias. A ação acontece em parceria com a Companhia Trilhares, que irá narrar quatro histórias:A Cidade Apagada, A Meia de Natal, Luzes de Natal, e Natal de Tábata.



A praça de eventos do centro de compras também conta com um bosque mágico com gigante labirinto e uma árvore iluminada que prometem encantar os frequentadores. Fazem parte da atração um espaço para tirar fotos e brinquedos individuais.

Para se divertir na Parada Mágica Virtual, os clientes devem baixar gratuitamente o aplicativo exclusivo Natal Ponta Negra, disponível na Play Store e Apple Store. A atração possibilita caçar personagens natalinos pelo mall através de marcadores coloridos que estarão instalados no piso.

Além de fazer selfies com os personagens animados, os clientes que desbloquearem todos eles ainda ganharão um kit contendo cards para que possam levar a experiência para casa. Os brindes são limitados e podem ser retirados em um balcão localizado próximo à loja Brink Mania.

Desde a reabertura, o centro de compras continua seguindo medidas de segurança e reforça a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção, higienização das mãos, além da importância do distanciamento social. Além do limite de capacidade, tanto as atrações quanto as operações contam com protocolos de limpeza e higienização para assegurar a saúde e bem estar de todos os clientes, colaboradores e parceiros.

Ação solidária

O Shopping Ponta Negra realiza até este domingo (20) uma ação solidária que tem como objetivo ajudar crianças, pessoas em vulnerabilidade social e animais de estimação na cidade de Manaus. Os clientes do shopping poderão doar brinquedos, alimentos não perecíveis e sachês e ração seca para cães e gatos. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), ongs que resgatam animais e instituições de assistência aos menos favorecidos irão ser contempladas com a ação. 

As doações podem ser feitas em um estande localizado no segundo piso (L2), próximo à loja Capodarte. No espaço, o público vai encontrar a Árvore Mágica, com 123 nomes de crianças com idade de 2 a 18 anos que estão em tratamento oncológico e recebem apoio do GACC-AM. Os clientes deverão retirar um nome da árvore e verificar uma lista de sugestão de brinquedos que estará disponível para consulta no local.

Campanha Promocional

O Shopping Ponta Negra realiza também a campanha promocional que irá sortear 21 vales-presentes no valor total de R$ 50 mil reais. A campanha segue até o dia 3 de janeiro e, para participar do sorteio, só precisa trocar, por cupons, as notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, no valor acumulativo de até R$ 350.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.