Sábado, 19 de Setembro de 2020
Televisão

Papo Imobiliário reestreia na TV Encontro das Águas

Programa volta a ser apresentado nesta terça-feira, 21 de julho, a partir das 20h, na emissora pública estadual



Papo_Imobili_rio_03_AD104776-A553-4A69-AA10-DF170AB4DB9A.jpg
18/07/2020 às 15:10

Após quatro meses sem exibição do programa, o Papo Imobiliário comandado pelo jornalista Maurício Sanches, tem data marcada para voltar à grade de programação da TV Pública Encontro das Águas, associada à TV Brasil. A reestreia acontece na próxima terça-feira, 21, às oito da noite. O Papo Imobiliário estreou no dia 30 de janeiro e em menos de três meses as gravações tiveram que parar em meio a pandemia do novo coronavírus.

Os preparativos para reestreia já começaram e as gravações estão a todo vapor. O programa tem como foco falar sobre mercado imobiliário, decoração, paisagismo e arquitetura. O “Papo Imobiliário” é um informativo semanal de 30 minutos de duração, com exibição nas terças-feiras, às 8h da noite, com reapresentação aos sábados, às 11h30 da manhã.



No quadro fixo “Decorando meu apê” mostra especialistas em decoração e designer de interiores para dicas simples e práticas que possam ser aplicadas pelos telespectadores. Outra estreia no programa vai ser o quadro “Construindo Sonhos” onde pessoas que conquistaram a casa própria vão contar suas histórias.

Nas entrevistas de estúdio, os convidados serão personalidades da indústria, representantes de entidades ligadas ao tema central do programa, assim como dirigentes de empresas e especialistas.

O apresentador do Papo Imobiliário, Maurício Sanches, falou sobre o retorno do programa. “Estamos animados e preparando um programa de reestreia muito informativo sobre como o mercado imobiliário reagiu em meio a uma grave crise sanitária que paralisou o mundo”.

O programa Papo Imobiliário nasceu de uma parceria entre Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) com a TV Pública Encontro das Águas. O intuito é divulgar ainda mais o mercado imobiliário e ampliar discussões importantes para o crescimento econômico do Amazonas.

O presidente da TV Encontro das Águas, Oswaldo Lopes, destacou a importância da parceria com Ademi. “A TV pública do Estado do Amazonas tem o objetivo de servir a sociedade com política de desenvolvimento e,  pensando nisso, abri um espaço para que a Ademi pudesse levar informações atualizadas sobre o mercado e sobre a política habitacional  no país”.

 

Serviço

O quê: Reestreia do programa Papo Imobiliário 

Quando: Dia 21 de julho, terça, às 20h

Onde:TV Encontro das Águas canal 2.1 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.