Publicidade
Entretenimento
Buzz

Para comercial da Perdigão, Angélica quebra jejum de 27 anos sem comer carne vermelha

Apresentadora aceitou contrato milionário para estrelar propaganda ao lado do marido mordendo um cachorro-quente 20/01/2015 às 12:40
Show 1
Luciano Huck e Angélica estrelam o comercial com o tema “Perdigão. Em família tem mais sabor”
Acritica.com Manaus (AM)

A apresentadora Angélica não incluía carnes vermelhas em sua dieta diária há quase 30 anos. O que poderia fazê-la mudar seus hábitos alimentares? A resposta é um contrato milionário com a Perdigão, líder em salsichas, empanados e mortadelas. A loira aparece no novo comercial da marca ao lado do marido Luciano Huck e dá uma mordida em um hot dog aparentemente feito com salsicha comum.

A tal da mordida deu o que falar. Angélica nunca escondeu que é adepta de uma alimentação sem carnes – a única exceção é peixe. Quem a vê na atração “Estrelas”, comandada por ela, já percebeu que a apresentadora só experimenta receitas dos seus convidados feitas com carne branca. 

A Perdigão foi procurada para comentar o fato de Angelica não comer carne vermelha, a assessoria da empresa recomendou procurar a assessoria pessoal dela. Mas como a apresentadora está de férias, não foi encontrada para comentar o caso.

A nova campanha da Perdigão busca momomentos descontraídos que retratam situações reais, sob o slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. 

Caso parecido

Vegetariano assumido, Roberto Carlos virou notícia ao estrelar a campanha da Friboi. O cantor aparecia num restaurante pedindo um prato com bife, porém, não havia nenhuma imagem sua sequer provando a carne. O público não comprou a ideia e a empresa acabou rescindindo o contrato com o Rei. 

Publicidade
Publicidade