Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Para esconder filho de Sandy, Xororó "joga carro" em cima da imprensa, diz blogueira

Conforme o blog de Fabíola Reipert, celulares e câmeras fotográficas estavam proibidos na festa, medida tomada pela família para que não vazasse fotos do filho de Sandy e Lucas



1.jpg Cantor Xororó é pai de Sandy Leah Lima
27/01/2015 às 11:29

A cantora Sandy não quer (de jeito nenhum) mostrar imagens do primeiro filho, Theo, fruto do seu casamento com Lucas Lima. Segundo informações do blog de Fabíola Reipert, durante a chegada da família ao casamento de Júnior no interior de São Paulo, o cantor Xororó (pai da cantora) quase atropelou os membros da imprensa que aguardavam na porta da festa, para desviar o foco do bebê.

Ainda conforme Reipert, celulares e câmeras fotográficas estavam proibidos na festa, medida tomada pela família para que não vazasse fotos do filho de Sandy e Lucas. Depois do episódio, apenas Xororó teria aparecido para conversar com os jornalistas que lá estavam. Já Sandy deixou a festa às 2h, com o marido e o filho, que ganhou o apelido de "bebê real".




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.