Domingo, 19 de Maio de 2019
Show Gaby e Os Tucumanus

Parada Musical terá Gaby Amarantos e Os Tucumanus em Manaus

Cantora paraense se apresenta em Manaus no festival multicultural " Parada Musical"



1.jpg
Gaby Amarantos promete show recheado de novidades
22/01/2013 às 07:59

“Vai ser uma apresentação para quem estiver muito a fim de dançar”, prometeu Gaby Amarantos sobre o show que fará em Manaus na sexta-feira, 25, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Praça Francisco Pereira da Silva, S/Nº, Crespo, Zona Sul). O espetáculo, agendado para começar às 21h e com entrada franca, faz parte do festival multicultural “Parada Musical”, que celebra os 350 anos dos Correios.

Animada com o retorno à “terrinha” – a cantora se apresentou na cidade em 2012 ao lado das bandas Aviões do Forró e Rabo de Vaca –, a musa do tecnobrega adianta que o show será marcado por novidades. “Vai ter música nova, novas versões e canções que não tocamos na última vez. Será, também, mais animado”, contou a artista ao BEM VIVER.

A respeito de sua passagem por Manaus, Gaby só guarda boas recordações e espera repetir o sucesso que fez na primeira oportunidade entre o público amazonense. “A recepção (dos fãs) foi maravilhosa, fiquei muito surpresa. Tinha um receio de fazer show em Manaus, pois não sabia se as pessoas conheciam o meu trabalho. O show foi maravilhoso e este vai ser melhor ainda, com um som novo, novos figurinos e integrantes da banda”, completou a cantora.

Pré-show


Responsável por deixar o público do Centro Cultural “no ponto” para a cantora paraense, o grupo Os Tucumanus aproveitará a oportunidade para lançar algumas músicas novas, que deverão compor a tracklist do seu novo álbum – a ser lançado no primeiro semestre deste ano. A banda, formada por Denilson Novo (guitarra), Clóvis Rodrigues (voz), Ítalo Jimenez (sax e flautas), Miquéias Pinheiro (baixo), Omar Guedes (bateria e percussão) e Ygor Saunier (bateria e percussão), foi escolhida por voto popular para abrir o show da artista.

“Já tinha ouvido falar deles, mas não os conheço, espero ter a oportunidade de assistir ao show. Adoro ver artistas como a gente, na luta, e esse intercâmbio cultural, pois sempre saímos com uma bagagem bem maior. Às vezes, daquele intervalo de camarim, saem várias parcerias”, lembrou Gaby.

Novos projetos

Prêmio Multishow (Novo Hit), VMB (Artista do Ano, Artista Feminino e Melhor Capa) e Prêmio Bravo! (Melhor CD). Estes foram apenas alguns dos importantes prêmios que a cantora levou para casa em 2012, ano considerado por ela como sendo o mais importante de sua carreira. “Foi (um ano) de grande estabilização da Gaby. Fui muito feliz, valorizada e recebi vários prêmios”, comentou.

E, se depender da artista, 2013 tem tudo para superar o seu antecessor. “Esse ano começa com tranquilidade, já estamos pensando no segundo disco e vamos lançar um DVD (‘Live in Jurunas’) e gravar outro. Será um ano de respirar e continuar trabalhando”, frisou, destacando que seu novo DVD, já em fase de pré-produção, deverá ser gravado depois do Carnaval, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, e contará com algumas participações especiais. “Servirá para mostrar como está esse nosso novo show”, finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.