Publicidade
Entretenimento
Evento de Natal

Personagens infantis e Papai Noel desfilam pela av. Constantino Nery até a Arena

Desfile faz parte do “Parada Show de Natal”, nesta quinta (22) e sexta (23), com passagem de carros enfeitados e iluminados pela cidade 19/12/2016 às 14:53 - Atualizado em 19/12/2016 às 16:31
Show 733541
Foto: J. Renato Queiroz/ Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

Faltando três dias, Manaus entra em contagem regressiva para receber, pela primeira vez, a “Parada Show de Natal”, evento que acontece nesta quinta (22) e sexta (23), com desfile de carros enfeitados e iluminados, conduzindo personagens infantis como princesas, super-heróis e Papai Noel pela avenida Constantino Nery, em direção à Arena da Amazônia.

O evento vai reunir ainda espaços com atrações culturais para adultos e crianças, compras e gastronomia. O acesso é um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes.

O desfile inicia-se às 17h e vai até 18h30, nos dois dias. A feira gastronômica começa às 17h e vai até 23h, na área do Podium da Arena da Amazônia.  Já o bazar funcionará na área climatizada ao longo do corredor dos camarotes, de 12h às 23h. A programação cultural será sempre das 18h30 às 23h, com apresentação de peça teatral e fantoches e show de ritmos variados.

Conforme o organizador do evento, Sérgio Vhieira, da Arena Produções, os detalhes do desfile de personagens da “Parada Show de Natal” estão sendo finalizados e o público pode esperar muitas surpresas. A “Parada Show de Natal” é um espetáculo nos moldes dos desfiles da Disney World, onde os personagens infantis interagem diretamente com o público. Terá duração de 1h30 e contará com a participação de artistas de companhias de teatro do Amazonas. 

O desfile será realizado ao som da banda do Comando Militar da Amazônia (CMA), que tocará as tradicionais músicas natalinas. As crianças ainda poderão visitar a casa do Papai Noel e tirar foto com ele, com a Mamãe Noel, duendes e bonecos de neve.

Bazar Natalino e Feira Gastronômica

Paralelo aos eventos culturais, a “Parada Show de Natal” contará com bazar natalino e feira gastronômica. No local, o público poderá encontrar artigos de decoração, acessórios, vestuário e calçados, além de ter a oportunidade de degustar algumas receitas tradicionais dessa época do ano, doces e também opções de comidas dos mais variados tipos e sanduíches.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade