Domingo, 21 de Julho de 2019
Vida

Parceria de luxo e sofisticação no Portal A Crítica

Leitores de acritica.com terão acesso ao portal do arquiteto Sig Bergamin



1.gif Portal sigin.com.br fecha parceria com acritica.com
08/07/2013 às 11:12

Arquiteto brasileiro renomado, com projetos reconhecidos no Brasil e no exterior, o paulista Sig Bergamin decidiu compartilhar seu bom gosto e estilo de vida não apenas com seus clientes, mas com o mundo inteiro. Por meio de um projeto ousado, lançado na última semana, o portal sigin.com.br, ele dá dicas não apenas de decoração de ambientes, mas de arte, design, cultura, gastronomia, moda e variedades para os internautas mais antenados e, sobretudo para os amazonenses, que terão acesso rápido em um link no portal acritica.com.

“O Sigin é um espaço super delicioso, leve, gostoso, com tudo relacionado a decor, arte e design. Imagine esse lugar como uma porta de entrada de uma casa. Aqui eu levo para vocês os hoteis que eu mais gosto, as exposições de arte, enfim, o meu mundo. O portal tem cápsulas, que são polaroides de imagens que vão dar asas: um endereço de um hotel, um link de matérias interessantes, um restaurante, enfim, tudo que for delicioso pra mim. Estou fascinado com esse site e essa ferramenta pra ficar próximo de vocês. Sejam bem vindos”, explica o arquiteto no vídeo de abertura do portal.

O projeto, desenvolvido em sociedade com o companheiro de vida Murilo Lomas, busca transportar o estilo de Sig, suas escolhas e preferências, para o meio digital.

“Há quatro anos a gente queria montar alguma coisa, mas não queríamos abrir uma loja ou algo que nos prendesse fisicamente a um segmento ou lugar, pois gostamos muito de viajar. O Sig tem 60 anos, sendo 25 de carreira, e é conhecido por desenvolver projetos voltados para a classe ‘A’. Com a explosão das redes sociais e uma boa receptividade do público no perfil dele na rede social Instagram, aumentou essa vontade de ser mais acessível a todos”, relatou Lomas.

Dessa forma, quem não pode contratar Sig para criar um projeto exclusivo, pode ter acesso às suas indicações de decoração, design e arte, como móveis, louças e objetos para casa em geral. O mais interessante do portal é que ele não “prende” o usuário. Cada post tem um link que direciona para o site onde o internauta pode saber onde encontrar ou como ter acesso à indicação de Sig.

“O portal não tem cunho jornalístico. A ideia é funcionar como um grande guia, em um formato de linklist, direcionando o usuário para o site relacionado à indicação. Tudo o que é publicado passa pela curadoria do Sig”, explica Lomas.

Parceria

De acordo com ele, parcerias com portais que tenham uma boa linguagem e um público bem estabelecido, como o acritica.com, são muito bem-vindas. “As duas partes só tem a ganhar”.

Para o gerente do portal acritica.com, Célio Jr., essa parceria é a realização de um sonho.  “O Sig é a maior referência, um ícone do luxo no Brasil. Falar nele é falar do lado bom da vida, em coisas bonitas, que envolvem um dia a dia com simplicidade, mas sem abrir mão do conforto e beleza. Trazê-lo para o portal é motivo de grande orgulho para a Rede Calderaro, porque vai contemplar nossos leitores com todo esse leque de sofisticação”.

Confira galeria de imagens.

Acesse o site!

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.