Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Experiência VIP

Parceria entre Spark e Metropolitan reúne influenciadores digitais em Manaus

Entre as novidades da parceria está uma experiência exclusiva nos eventos da casa de show para quem for cadastrado



metropolitan_fest_A721AA0E-29AC-40B5-80B4-5DA3F43646B8.jpeg Influenciadores se reuniram em festa ao som de Rafa Militão. Foto: Antonio Lima
28/11/2019 às 21:50

Um grande passo no ramo de marketing de influência foi dado na noite desta quinta-feira (28), durante o "Metropolitan Fest", festa de lançamento da parceria entre a Spark e a Metropolitan Casa de Eventos. O evento reuniu influenciadores digitais na sede da plataforma para conhecer as novidades que a colaboração vai trazer.

A partir de agora, quem for cadastrado na plataforma da Spark vai contar com uma experiência VIP nos eventos do Metropolitan, com acesso a um lounge durante os shows. Em contrapartida, os influenciadores vão criar conteúdo sobre a casa de eventos.



Para João Artur Vieira, diretor de operações da Spark, a parceria veio para ficar. "Já que a proposta é badalar a cidade com grandes eventos, nada mais justo a gente unir forças. A Spark com sua base de influenciadores e formadores de opinião quer mostrar que o Metropolitan é uma nova opção de lazer", ressalta.

Segundo o dono da Metropolitan, Daniel Lima, a união vai ser fundamental para que a casa de eventos se consolide. "Apesar de sermos uma casa nova, a gente tá preparando muita coisa boa. Essa parceria vai ajudar a gente a dar um novo espaço pro povo amozonense", afirmou o empresário. De acordo com ele, a Metropolitan já pensa em ampliar a parceria com a Spark para a agenda de eventos em 2020.

Durante o evento, os influenciadores convidados rechearam as redes sociais com fotos e vídeos. Entre eles, a apresentadora Karen Mabel, que confessou estar com altas expectativas para a parceria. "Eles são uma casa de shows nova e tão trazendo muita gente bacana. Isso só pode dar muito certo", declarou.

Novidade promete

A Metropolitan é a mais nova casa de eventos de Manaus. Situada na Avenida das Torres, no Parque Dez, o local conta com amplo espaço para receber mais de 45 mil pessoas com total conforto e comodidade.

Um dos eventos que o espaço vai receber é o Metropolitan Festival, que promete parar Manaus com mais de onze horas de música. Entre as atrações estão nomes como Ludmilla, Nayara Azevedo, Legado, Kevinho, Israel Novaes e Uendel Pinheiro.

O festão vai acontecer no dia 22 de dezembro, a partir das 17h, no Metropolitan. Os ingressos custam entre R$55 e R$255 para meia-entrada. 

A compra dos ingressos pode ser realizada em todos os balcões Alô Ingressos (localizados nos shoppings Sumaúma, Amazonas Shopping e Manauara); bilheteria da Casa de Eventos Metropolitan; Loja Chilli Beans, da avenida Torquato Tapajós; Postos BR, das avenidas João Valério e Governador José Lindoso; Posto Petrosilva, na avenida Joaquim Nabuco e Posto Shell, na avenida Djalma Batista.

O cliente que optar pela compra online, deve acessar o site www.aloingressos.com.br. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (92) 9 8193-6417.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.