Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Parece que foi ontem: 12 anos do hit 'Crazy in Love' de Beyoncé

Fruto do primeiro álbum solo da cantora, o Dangerously in Love, o sucesso meteórico do hit consolidou a carreira de Bey no mundo da música



1.jpg
Beyoncé
12/07/2015 às 11:28

Exatamente há 12 anos, no dia 12 de julho de 2013, a cantora Beyoncé conquistava seu primeiro #1 como solista na parada americana de singles. O hit “Crazy In Love”, a primeira de suas inúmeras parcerias com Jay Z, chegava ao topo da Hot 100 de lá não saiu por oito semanas.

Fruto do primeiro álbum solo da cantora, o Dangerously in Love, o sucesso meteórico do hit consolidou a carreira de Bey no mundo da música. A música é até hoje umas das preferidas dos fãs da cantora.

“Crazy In Love” entrou para a lista das 500 melhores músicas de todos os tempos feita pela Rolling Stone (#118), foi 1º lugar na lista da VH1 “100 Greatest Songs of the 2000s” e tem os Grammys de “Melhor Música de R&B” e “Melhor Colaboração Música/Rap”.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.