Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Parentes de Michael Jackson têm acesso limitado à casa onde moram filhos do cantor

O documento não especifica quais parentes estão proibidos de entrar na casa e diz que a lista está sujeita a alterações



1.jpg Paris Jackson e a avó Katherine participam de homenagem à Michael Jackson
31/07/2012 às 09:47

A justiça americana determinou nesta segunda-feira (30) que alguns parentes de Michael Jackson não estão autorizados a entrar na casa habitada pela mãe, Katherine, e filhos do cantor, Paris (14), Prince (15) e Blanket (10).

O documento não especifica quais parentes estão proibidos de entrar na casa e diz que a lista está sujeita a alterações. O pedido de controle de acesso foi solicitado pelo advogado de TJ Jackson, neto de Katherine apontado como guardião temporário das crianças.

"É essencial que um ambiente seguro e adequado seja oferecido ao filhos e à mãe de Michael Jackson", diz a declaração. As crianças e Katherine vivem em um condomínio fechado em Calabazas, na Califórnia.

A declaração foi emitida após o jornalista Roland Martin divulgar a notícia de que Randy, Janet e Jermaine foram proibidos de entrar na casa.

A previsão é que na próxima semana Katherine consiga obter a guarda compartilhada com TJ. O advogado de Katherine, Perry Sanders disse ao TMZ que o "pedido reflete a maneira em que a sra. Jackson e TJ frequentemente dividiram a responsabilidade de criar as crianças desde a morte trágica de Michael Jackson".





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.