Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Parintinense participa do programa "Melhor do Brasil" na Record

O parintinense Lailson Pinto, conhecido como Hulk do Garantido, ganhará uma repaginada no visual, passando por vários tratamentos estéticos, dentário, entre outros, para ficar bonito para a sua esposa



1.jpg O repórter do “Arruma meu marido” passeou pela cidade e gravou entrevista com Maria, à margem do Rio Amazonas
13/04/2013 às 12:17

O Município de Parintins, seu festival folclórico e o bumbá Garantido irão invadir o quadro “Arruma meu marido”, do programa “O melhor do Brasil” (Rede Record), apresentado por Rodrigo Faro, hoje, a partir das 16h, no canal 4 (TV A Crítica).  O parintinense Lailson Pinto, conhecido como Hulk do Garantido, ganhará uma repaginada no visual, passando por vários tratamentos estéticos, dentário, entre outros, para ficar bonito para a sua esposa, Maria do Socorro Pinto. Trechos das gravações do DVD “O Boi do Centenário” em Parintins e em Manaus serão exibidos.

O repórter do “Arruma meu marido”, Humberto Ascencio, passeou pela cidade e gravou entrevista com Maria, à margem do Rio Amazonas. “O Lailson trabalha no Garantido, com soldagem, como ferreiro, no galpão. A reportagem do programa foi até Parintins, a pedido de dona Maria para arrumar o seu marido. O Humberto gravou com ele, conhecemos sua realidade. O legal é que também a reportagem fala do povo, do festival e principalmente do Garantido”, disse João Artur Vieira, produtor da TV A Crítica, que acompanhou a equipe do programa.



São Paulo

Na capital paulista, o trabalhador do bumbá Garantido passou pelas principais clínicas de estética e por um dos mais renomados cabeleireiros de São Paulo. Aliás, falando de cabelo. Segundo Artur, as enormes madeixas de Hulk chamam atenção. Elas não são cortadas desde quando o soldador era criança.

“Há 35 anos, desde quando Maria o conhece, o cabelo dele já era grande”, disse Artur. “A mãe dele estava lavando roupa no rio, quando ele caiu num poço. Conseguiram salvá-lo puxando pelo cabelo. Depois disso, ele não o cortou mais porque acredita que sua sorte, força, vem do cabelo”, complementou, contando a história. A matéria com todo o passo a passo da transformação do parintinense terá uma média de uma hora de duração.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.