Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Buzz

Paris Jackson não quer depor a respeito da morte do pai

A menina alegou que estava sofrendo muita pressão psicológica e diversas críticas, e por isso não quer mais nenhum tipo de envolvimento com o caso



1.jpg Paris Jackson
12/06/2013 às 09:56

De acordo com o site “Radar Online” depois da tentativa de suicídio de Paris Jackson, a garota afirmou que não quer mais se envolver com o assunto da morte do pai, o astro do pop, Michael Jackson, e que não quer depor a respeito das possíveis causas do acontecido.

Uma fonte próxima da família afirmou que para Paris, o único culpado pela morte do pai é o antigo médico do músico, Conrad Murray, que inclusive, ligou para a garota após sua tentativa de suicídio.



Até então, Paris afirmou que estava contribuindo com o caso pois sabia o quanto isso era importante para sua avó, Katherine Jackson, mas que estava sofrendo muita pressão psicológica e diversas críticas, e por isso não quer mais nenhum tipo de envolvimento com o caso.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.