Publicidade
Entretenimento
Vida

Parque Cidade da Criança terá novo horário de funcionamento a partir do mês de abril

Espaço voltado para crianças em Manaus estará aberto sempre de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos fins de semana, será das 10h às 20h 01/04/2015 às 14:02
Show 1
O Parque fica na avenida André Araújo, s/n, com entrada pela rua Castro Alves, no Aleixo
ACRITICA.COM ---

O Parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, funcionará em novo horário a partir do mês de abril. O espaço estará aberto sempre de terça a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos fins de semana, será das 10h às 20h, sempre com programações especiais para as crianças aproveitarem em família.

O Parque Cidade da Criança é gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e fica localizada na avenida André Araújo, s/n, com entrada pela rua Castro Alves, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. O Parque concentra atividades direcionadas para crianças.

Semana Santa

Durante o feriado prolongado da Semana Santa, o Parque Cidade da Criança também funcionará em horário diferenciado. Na quinta-feira, dia 2, e na sexta-feira, dia 3, não haverá expediente no espaço. As atividades retornarão no sábado (4) e no domingo (5), no horário das 15h às 20h, nos dois dias

Ainda para o lazer, os parques municipais do Mindu, Ponte dos Bilhares e Lagoa do Japiim, administrados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), funcionarão normalmente durante o feriado da Semana Santa, exceto o Parque Lagoa do Japiim.

Segundo a Prefeitura de Manaus, o Parque Lagoa do Japiim fechará a partir das 14h nesta quinta-feira (2) para a realização de desinsetização. Nos demais dias, o parque funcionará das 6h às 22h. Já o Parque Municipal do Mindu abre normalmente para visitação, das 7h às 17h e o Parque Ponte dos Bilhares, das 6h às 22h.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade