Publicidade
Entretenimento
Vida

Parque do Idoso terá feijoada, samba e seresta neste sábado (9)

Arrecadar recursos para o Natal dos idosos residentes na Fundação Dr. Thomas é a proposta do evento beneficente que terá feijoada e música à vontade 06/11/2013 às 18:11
Show 1
Feijoada será acompanhada pelo melhor da MPB e do samba neste sábado (9)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Tudo pronto para Feijoada Amigos do Dr. Thomas, que será no próximo sábado (9), no Parque Municipal do Idoso, no bairro Nossa Senhora das Graças.  Feijoada de primeira, música de qualidade e muita animação! Com esta receita, os participantes do evento vão se divertir e ainda ajudar a manter o calendário natalino da fundação. Os recursos arrecadados com a venda das camisas, que dá acesso à feijoada, serão destinados à celebração do Natal dos 120 idosos residentes na casa.

Para animar o encontro, nada melhor que uma cantora afinada com os sucessos do MPB e do samba de raiz, a cearense Tayna Pimentel, que é sucesso todos os domingos, no Escritório do Samba, no Lappa Bar. “Feijoada pede um repertório bem animado, por isso, vamos investir no samba e, é claro, no bolero que é um ritmo que os idosos adoram”, disse a cantora que espera ser convidada para animar as outras edições do evento beneficente. "No palco da Parque do Idoso nossa banda promete fazer bonito. Os convidados vão escutar e dançar o as músicas mais pedidas, aqueles bem dançantes", acrescenta. 

Outra atração da festa, conhecida por quem participa das atividades do Parque do Idoso, é o grupo de seresta “Prosa e Poesia”, formado frequentadores do parque municipal. Destaque, ainda, para a arte da camisa do evento com a assinatura do artista plástico Rui Machado. 

Para diretora presidente da FDT, Martha Moutinho, a festa é um convite para que mais pessoas possam conhecer o trabalho tão importante exercido pela fundação que há mais de 100 anos dedica às atenções aos idosos de Manaus.  “Queremos que se multiplique a participação de voluntários”, disse a diretora, acrescentando a importância de investir na qualidade de vida dos residentes.

“A sociedade precisa desmistificar a história do envelhecimento. A vitalidade de um idoso de 60 anos de hoje é superior a de uma pessoa de 40 anos de épocas atrás. Eles são ativos e precisam de meios para garantir a qualidade de vida”, afirma Marta.

Serviço: Feijoada com Roda de Samba dos Amigos da Fundação Dr. Thomas 

Onde: Parque Municipal do Idoso, avenida Rio Mar, 1324, N. S. das Graças.  

Quando: 09 de novembro (sábado)  a partir das 12h 

Quanto: R$ 70, incluso bebidas  

Informações: 3584-5713 ou 8844-5610

Publicidade
Publicidade