Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Buzz

Participante desiste do reality show BBB16 após saber que o pai está hospitalizado

Ele foi chamado ao confessionário e informado pelos produtores do programa sobre o grave estado de saúde do pai



1.jpg O brother deixou de participar do BBB16 na tarde desta sexta-feira (5)
05/02/2016 às 16:18

Um participante do reality show Big Brother Brasil, programa da TV Globo, saiu da atração após saber que o pai estava hospitalizado. O professor de Filosofia Alan, de 34 anos, desistiu de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O brother deixou de participar do BBB16 na tarde desta sexta-feira (5), para ficar ao lado do pai. Ele foi chamado ao confessionário e informado pelos produtores do programa sobre o grave estado de saúde do pai. Ele não será substituído no programa.

Segundo o site do programa, os demais confinados receberam a notícia logo depois e ajudaram Alan a levar as malas para a despensa. Adélia, Tamiel e Daniel ficaram extremamente emocionados. Daniel e Tamiel, que eram muito próximos de Alan na casa, também não contiveram o choro.

A organização do Big Brother Brasil, edição 16, prometeu informar mais detalhes sobre a desistência de Alan durante a exibição do programa, na noite desta sexta-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.