Publicidade
Entretenimento
Buzz

Participante não resiste a confinamento e desiste do ‘BBB’

Rogério Alves, 45, que se define como uma pessoa "sensível", pediu à produção do "BBB 15" para sair porque não suportaria o confinamento no reality 18/01/2015 às 15:49
Show 1
"Sensível", Rogério disse que não suportaria participar do programa, no qual poderia ficar confinado até o final de março
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O “BBB 15”  ainda nem começou a ser exibido, mas já tem participante desistindo de seguir no reality. O bailarino pernambucano Rogério Alves, 45 anos, não suportou o confinamento a que os participantes são submetidos, num hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo (18), segundo o site Notícias da TV, ele pediu à produção para sair do programa.

Rogério, que se define como pessoa “sensível”, disse que não aguentaria participar do “BBB”, no qual poderia ficar isolado até o final de março, com os demais participantes, na casa cenográfica do programa. O reality deve começar a ser exibido na terça-feira (20).

A confirmação da desistência do participante deve ser anunciada pela Globo na edição do “Fantástico” que vai ao ar na noite de hoje (18). A produção já tem uma lista de substitutos, mas só deve definir por um nome nesta segunda (19). O novo participante deverá seguir direto para o confinamento na central de estúdios da Globo, o Projac.

Não é a primeira vez que candidatos escolhidos desistiram de participar do “BBB”. Na oitava edição do reality, um participante foi excluído por exibir sintomas de rubéola. Seu substituto, por sua vez, não suportou ficar trancado no hotel, e no seu  lugar entrou Rafinha, que sagrou-se vencedor naquele ano.

Publicidade
Publicidade