Publicidade
Entretenimento
Buzz

Participantes do Peladão a Bordo encaram mais uma prova de eliminação nesta quinta-feira (04)

Fotógrafo Paulo de Lima vai avaliar as candidatas e comandar a prova 02/12/2014 às 20:33
Show 1
Candidatas a Rainha do Peladão não imaginam que uma nova eliminação está chegando
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

O clima parece ser de tranquilidade no barco do Peladão a Bordo, nos últimos dias. Mas, às vésperas de mais uma prova de eliminação, essa calmaria promete não durar muito tempo. As nove candidatas que seguem na disputa pela coroa vão enfrentar, nesta quinta-feira (04), uma eliminatória de fotografia comandada pelo fotógrafo paulista radicado em Manaus, Paulo de Lima.

“Já podemos antecipar que nem Brígida, nem Maylin, nem Thaís vão participar dessa prova e estão salvas da eliminação por terem conquistado imunidade em atividades decisivas. Então a disputa dessa vez será entre Jéssica Lima, Joicimara, Gerlane, Brena, Taila e Jéssyca Gomes”, contou a apresentadora Nathália Nascimento.

No programa desta terça-feira (02), o público viu que o dia foi bastante movimentado no barco Victory of God. Jéssyca Gomes, a rainha da semana, ganhou uma sessão se cinema onde todas as colegas de confinamento também tiveram a oportunidade de participar. Juntas, as meninas assistiram um filme de terror e puderam interagir umas com as outras.

Outra atividade que mexeu com elas foi um jogo de perguntas e respostas onde a rainha precisou deixar uma participante de fora, sem saber que a escolhida ganharia uma imunidade-surpresa, que só vai ser revelada no dia da eliminação. A eleita por Jéssyca foi Thaís. Ao final de várias rodadas, quem venceu foi Maylin, que ganhou um passeio de helicóptero com direito a acompanhante. A morena escolheu a amiga Jéssica Lima e as duas aproveitaram os momentos juntas, fora do barco. Além do passeio, Maylin vibrou com outro prêmio importante por ter vencido o quiz: a imunidade na eliminação desta quinta (04).

E a sorte resolveu sorrir mais uma vez para Maylin, que não teve dias fáceis após ter sido alvo de questionamentos e críticas por parte das outras participantes, semana passada. Em um desafio de moda que teve a participação da blogueira Lu Cordeiro, a mais bem avaliada foi Maylin, que ganhou R$ 300 em compras de roupas.

O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record, na TV A Crítica.

Publicidade
Publicidade