Publicidade
Entretenimento
Buzz

Participantes do reality ‘Peladão a Bordo’ iniciam suas provocações

No intuito de esquentar a competição, um jogo da verdade foi realizado entre as confinadas e o resultado foi o esperado: o clima no barco começou a ‘pegar fogo’ 12/11/2014 às 08:55
Show 1
“Lenha na fogueira” cada candidata escolheu outra para opinar sobre suas virtudes ou defeitos
Nathália Andrade Manaus (AM)

Um jogo da verdade esquentou o clima entre as confinadas do Peladão a Bordo - O Reality. No game, elas tiveram que atribuir adjetivos bons e ruins umas às outras. O resultado da brincadeira foi o seguinte: Maylin ficou como esforçada, antipática e esperta. Thaís foi chamada de fofoqueira e brincalhona. Joicimara ficou, ao mesmo tempo, como amiga e falsa. Já Jéssyca Gomes ganhou fama de barraqueira, Gerlane foi declarada como preguiçosa, Kerolaine, enjoada, Taila, nervosa e Brígida, simpática.

Algumas escolhas causaram mal estar entre as participantes. “Elas já se conheciam um pouco desde antes de entrarem no barco, então esse game tinha o objetivo de fazer uma falar o que pensa, de fato, das outras”, disse João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.

No final do dia cada uma deu um depoimento dizendo o que está achando dos primeiros momentos de competição. No estúdio do programa a apresentadora Nathália Nascimento recebeu, ao vivo, a ex-participante Fabíola Antonaccio, que esteve nas duas primeiras edições da atração.

CONVIVÊNCIA PROMETE!

O episódio de ontem também mostrou os primeiros momentos de convivência entre as confinadas. “O público conferiu as impressões iniciais que elas tiveram sobre as reformas no barco, que está todo modificado. Além disso, mostramos quem dormiu em cada quarto e as meninas que precisaram dormir na sala, que foram Kerolaine, Brígida, Millany e Jéssyca Gomes”, esclareceu João Artur.

Para realizar as tarefas domésticas as participantes tiveram que se dividir em três grupos. Joicimara, Thaís, Géssica Santos e Taila ficaram responsáveis por fazer o almoço. A equipe designada para preparar o jantar foi Jéssyca Gomes, Gerlane, Maylin e Brena. Para a limpeza do barco, as eleitas foram Brígida, Jéssica Lima, Kerolaine e Millany. Teve também a entrega de presentes às candidatas. Todas elas ganharam kits de biquínis para aproveitarem as manhãs de sol a bordo do Victory of God.

“No programa de amanhã, as meninas vão descobrir o que a rainha Brenda Carioca está fazendo no barco. Tem muita surpresa pela frente”, destacou João Artur Vieira.

Publicidade
Publicidade