Sexta-feira, 16 de Abril de 2021
Buzz

‘Passei do limite da vaidade’ diz Andressa Urach em entrevista

Em depoimento emocionado, Andressa conta que os problemas causados pelo hidrogel começaram a surgir há cerca de um ano, com marcas roxas e dor



1.jpg Andressa Urach em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular
13/02/2015 às 19:40

“Eu amo a televisão. Eu nasci pra isso”, diz Andressa Urach ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (15).  Ainda se recuperando das complicações pelo uso de hidrogel, ela falou ao programa sobre os riscos que correu e comentou as mudanças em sua vida. Em nome do sonho de estar na TV, ela admite: “Passei do limite da vaidade”.  A modelo  revela: “Cheguei a pensar que fosse morrer. Cheguei  a pensar que ia ficar sem as pernas”.

 Em depoimento emocionado, Andressa conta que os problemas causados pelo hidrogel começaram a surgir há cerca de um ano, com marcas roxas e dor. Durante os 25 dias que passou internada, precisou passar por 15 cirurgias. Hoje, ela ainda está em recuperação e precisa usar drenos. “Tive uma experiência muito forte. Morri em 29 de novembro e nasci em 13 de dezembro”.



 Nesta nova fase, surge uma Andressa diferente, que promete dedicar-se mais ao filho Arthur. “Eu pedi pra Deus pra ficar viva pra cuidar dele. A mãezona que vai fazer comida, vou ter responsabilidade”, finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.