Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Vida

Pastora desembarca em Manaus para lançamento de livro

Em vinte anos de carreira, a pastora e também compositora e intérprete Ludmila Ferber alcançou o Brasil inteiro com sua voz e suas canções 



1.jpg Lançamento e sessão de autógrafos serão promovidos pela Livraria Cristã
27/10/2012 às 12:10

Antes mesmo de percorrer o eixo Rio-São Paulo, a pastora Ludmila Ferber desembarca em Manaus na próxima terça-feira, dia 30, para fazer o lançamento do seu primeiro livro, “Nunca pare de lutar” (Thomas Nelson), no auditório da Igreja Batista União, a partir das 20h. Em menos de 30 dias, a obra já alcançou a marca de 10 mil unidades vendidas - 5 mil apenas nas regiões Norte e Nordeste.

Em vinte anos de carreira, a pastora e também compositora e intérprete Ludmila Ferber alcançou o Brasil inteiro com sua voz e suas canções, superando 4 milhões de discos vendidos e sendo até indicada ao Grammy Latino em 2005. Agora, ela compartilha com os fãs a alegria de poder estrear como escritora em livro prefaciado por Ana Paula Valadão.



SONHO

“Desde menina, sempre tive o sonho de ser escritora, o que acabei exercitando muito através da música”, contou Ludmila Ferber. Ao longo da obra, o leitor se depara com mensagens que o ajudam a vencer os limites e as pressões da vida. “A questão motivacional sempre esteve presente na minha carreira”, frisou a escritora.

Em “Nunca pare de lutar”, Ludmila fala sobre as experiências que testemunhou, pontuadas por trechos de algumas de suas inesquecíveis canções, que refletem o seu relacionamento com Deus. “Meu desejo é levar as pessoas a ultrapassarem os obstáculos, a não desistirem de viver, de acreditar que elas podem se levantar de uma queda”.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.