Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pastora Luciana participa do Esquenta, após sua história de vida comover Regina Casé

Ex-moradora de rua e autora de projetos polêmicos na CMM, a vereadora foi convidada pela equipe do programa após sucesso de vídeo em que canta o louvor 'Me Deu Vontade de Sapatear' 27/05/2015 às 14:09
Show 1
A vereadora Luciana no camarim no programa Esquenta, apresentado por Regina Casé
Alexandre Pequeno ---

A vereadora pastora Luciana embarcou, na madrugada desta terça-feira (26), para o Rio de Janeiro para participar da gravação do "Esquenta", programa da TV Globo comandado por Regina Casé, com previsão de ir ao ar no dia 28 de junho. Ela foi acompanhada do seu maestro, Afrânio Oliveira.

O convite foi feito nesta segunda-feira (25) pela equipe do programa dominical.

Segundo a assessoria da pastora, a apresentadora Regina Casé se comoveu com a história da pastora que é ex-moradora de rua e que já percorreu vários estados ministrando cultos e cantando sua música “Me Deu Vontade de Sapatear”,cujo vídeo possui mais de 250 mil visualizações no YouTube.

CONFIRA O VÍDEO AQUI

A assessoria afirma ainda que foi enviado para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) um “memorando de justificativa de falta” por motivo de viagem.

Por volta das 7h desta terça-feira, a vereadora desembarcou no Rio de Janeiro. “Estou anestesiada”, afirmou para o Portal A Crítica. A pastora contou que recebeu a ligação dizendo que eles haviam gostado do seu louvor. Ela disse também que está bastante nervosa e tudo aconteceu de forma bem rápida.

“Foi uma surpresa, eu nem esperava, isso é a mão de Deus agindo, ontem mesmo eles entraram em contato e hoje já estou aqui me preparando pra gravar. Vou cantar o meu louvor ‘Me Deu Vontade de Sapatear’, e contar um pouco da minha história de vida”, afirmou.

A vereadora assumiu o mandato há pouco mais de um mês e tem ganhado um grande destaque na mídia local com projetos polêmicos que priorizam a religião e o cristianismo, como por exemplo, a defesa das “pregações e manifestações religiosas em terminais de ônibus” na cidade Manaus.

Publicidade
Publicidade