Publicidade
Entretenimento
Buzz

Patrícia Abravanel publica foto de Silvio Santos segurando oitavo neto no Dia das Crianças

Foto foi divulgada pela apresentadora em sua rede social para comemorar o Dia das Crianças. "Deixa a criança escondida, esquecida, esquecer que ela é avó", escreveu Patrícia ao lembrar de trecho da novela "Carrossel" 12/10/2014 às 17:51
Show 1
Silvio Santos segura oitavo neto, Pedro, ao lado de esposa, Iris, e da filha Patrícia Abravanel
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O dono do SBT está todo prosa! Silvio Santos apareceu na tarde deste domingo (12) segurando Pedro, primeiro herdeiro de sua filha Patricia Abravanel. A foto foi divulgada pela apresentadora em seu Instagram para comemorar o Dia das Crianças. Não é possível observar se Silvio continua ou não com uma ferida labial.

Além de Silvio, Pedro e Patricia quem também aparece na imagem é Iris Abravanel, avó do bebê. A filha número quatro do dono do SBT lembrou trecho do tema musical da novela "Carrossel" na legenda: "Deixa a criança escondida, esquecida, esquecer que ela é avó".

No início de outubro, Silvio Santos já havia aparecido segurando Pedro no colo. O animador e empresário é avô de outros sete netos: Luana e Amanda, filhas de Silvia; Manoela e Gabriel, filhos de Daniela; o ator Tiago, Vivian e Ligia, filhos de Cíntia. Ele tem um bisneto, Miguel, filho de Ligia.

Recentemente, Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio com Cida, sua primeira esposa (morta vítima de câncer nos anos 70), fez um desabafo no Facebook. A filha mais velha dela, Luana, de 16 anos, sofreu preconceito durante uma festa.

"O que me irritou foi a atitude de alguns adultos da alta sociedade que, quando minha filha entrou, olharam para ela com desprezo", afirmou a herdeira do dono do baú à revista. Ao perceber os olhares de reprovação dos convidados, Silvia deixou o local com as filhas e a babá em silêncio. "Não falei nada com aquelas pessoas. Só queria proteger minhas filhas daquilo", contou.

*Com informações do site PurePeople

Publicidade
Publicidade