Publicidade
Entretenimento
Buzz

Patrícia Poeta deixa bancada do ‘Jornal Nacional’ e quem assume posto é Renata Vasconcelos

Conforme comunicado divulgado pela própria Rede Globo, Patrícia se dedicará a projeto na área de entretenimento, assim como fez Fátima Bernardes. Renata será substituída no “Fantástico” por Poliana Abritta 15/09/2014 às 09:11
Show 1
Renata Vasconcelos substitui Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional
ACRITICA.COM ---

A jornalista Patrícia Poeta deixará de apresentar o “Jornal Nacional”, principal telejornal da TV Globo, a partir do dia 3 de novembro, e quem assumirá o posto de âncora será Renata Vasconcelos, que atualmente é apresentadora do programa dominical “Fantástico”. As informações foram confirmadas em comunicado distribuído pela emissora.

Conforme a Rede Globo, Patrícia se dedicará a um novo projeto na área de entretenimento, assim como fez Fátima Bernardes, que foi substituída por Patrícia em 2011. Já Renata Vasconcelos toma o lugar na bancada do noticiário ao lado de William Bonner, e no “Fantástico” assume Poliana Abritta, que apresentará programa de variedades com Tadeu Schmit.

Poeta ficou por três anos à frente do JN. “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo”, afirmou Patricia na nota. A emissora não divulgou informações sobre o novo projeto de Poeta.

Publicidade
Publicidade