Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

Patrícia Poeta deve assumir programa voltado às donas de casa e decoração

A jornalista está “na geladeira” da Rede Globo desde novembro, quando saiu do JN e foi substituída pela jornalista Renata Vasconcellos



1.jpg A jornalista assumirá uma atração cuja temática será voltada ao lar e decoração
07/01/2015 às 11:35

Após deixar as bancadas do Jornal Nacional, na Rede Globo, a emissora parece ter mesmo novos planos para a jornalista Patrícia Poeta. E bem diferentes. Segundo informações da coluna F5, a profissional deve assumir no futuro um programa voltado para donas de casa. A atração deve estrear ainda em 2015 e ser veiculada aos sábados de manhã, sob o nome “Bem Estar do Lar”. Patrícia está “na geladeira” da emissora desde novembro, quando saiu do JN e foi substituída pela jornalista Renata Vasconcellos.

Depois de muitas especulações sobre os motivos da saída da moça, o âncora William Bonner comentou com a imprensa que Poeta não estava feliz lá, e que o maior desejo da jornalista seria comandar uma atração de entretenimento. “Aconteceu na carreira dela algo que eu vi acontecer dentro da minha casa com Fátima. Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali”, declarou ele, em entrevista ao site Terra.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.