Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Vida

Paulinho Serra apresenta seu solo “Paulinho Serra em pedaços” em Manaus

O comediante traz para o palco do Teatro Direcional, dia 10 de agosto, seu espetáculo solo



1.jpg Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella na época do DEZnecessários
06/08/2013 às 10:49

Manaus é uma velha conhecida de Paulinho Serra, afinal o comediante já perdeu as contas de quantas vezes se apresentou na cidade com o seu grupo DEZnecessários, que revelou diversos talentos como Tatá Werneck, Rodrigo Capella, Miá Mello, Marcelo Marrom, entre outros. Agora, o artista traz o seu espetáculo solo “Paulinho Serra em pedaços”, dia 10 de agosto, às 20h, no Teatro Direcional.

Como fio condutor, ele usa um texto de stand-up comedy que o leva a encenar personagens marcantes de sua carreira, como o Traficante Gay. Em certos momentos, o carioca aparece de cara limpa e até explora um lado dramático.

“Esse espetáculo não é de improviso. Eu faço personagens, mostro em determinado momento uma veia mais dramática, ‘mando’ um trabalho sério, algo de vida mesmo. Acredito que o comediante fala coisas brincando, mas em algumas quer falar umas verdades. Fico muito humano, eu conto um pedaço da minha vida, de superação, de vencer com o humor, mas é claro que a galera vai morrer de rir”.

Ele confessa que um dos momentos marcantes no show é quando interpreta seu personagem mais famoso, o Traficante Gay. “Ele é que nem ‘Ana Júlia’ (música do Los Hermanos), tento não fazer, mas o pessoal gosta (risos) e pede. Manaus é minha segunda casa, gosto muito de ir aí. Fico feliz por está voltando”.

Manaus

 Todas as apresentações do DEZnecessários na cidade tiveram plateia lotada. Sobre a receptividade calorosa da população amazonense com o seu trabalho, Serra falou que ficou meio surpreendido com o carinho dos amazonenses quando veio pela primeira à cidade. “Estamos tão distantes fisicamente e somos tão bem recebidos, por isso nós fazemos questão de retornarmos com o público daí. Na direção DEZnecessários, eu ficava muito feliz por lançarmos artistas que as pessoas não conheciam, como Rodrigo Capella, Miá Mello, Tatá Werneck”.

Do sucesso de seus amigos, como Tatá Werneck (está brilhando na novela “Amor à Vida”) e Marcelo Marrom, que faz participações semanais no programa “Altas Horas” (TV Globo), ele disse que confia nas pessoas com quem trabalha. “Conheço gente talentosa. Fico feliz de estar passando perto dessas pessoas. Cada vez mais surgem novos talentos. A minha próxima aposta é Felipe Ruggeri (comediante), ele será um grande sucesso”, afirma o humorista.

 

 

Em breve

Dia 4 de outubro, Serra poderá ser visto na telona no longa-metragem “Mato sem cachorro”, que também traz no elenco Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Além disso, dia 12 de agosto, ele estreia seu novo programa na MTV, intitulado “Mundial na Estrada”, que foi gravado durante a realização da última Copa das Confederações. A proposta é mostrar se o País está preparado para receber a Copa do Mundo de 2014. “É um programa meio jornalístico, menos engraçado, com entrevistas. Conversei com o pessoal do Os Melhores do Mundo (grupo de humor), entre outros”, adiantou.

 

Serviço

O que é Espetáculo “Paulinho Serra em Pedaços”

Onde Teatro Direcional, piso Buriti do Manauara Shopping

Quando Dia 10 de agosto, às 20h

Quanto R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira) informações(92) 3342-8030

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.