Sábado, 20 de Julho de 2019
Vida

Paulinho Serra traz show de humor para Manaus

Comediante e ator traz seu stand-up solo para a capital amazonense



1.jpg Com apresentação marcada para o próximo sábado (10), a partir das 20h, no Teatro Direcional, o artista encenará os personagens marcantes de sua carreira, como o “Traficante Gay”.
03/08/2013 às 18:21

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo e uma turnê pelo Brasil, o ator Paulinho Serra apresenta o show de humor “Paulinho Serra em Pedaços” em Manaus. Com apresentação marcada para o próximo sábado (10), a partir das 20h, no Teatro Direcional, o artista encenará os personagens marcantes de sua carreira, como o “Traficante Gay”.

O espetáculo apresenta ao público a versatilidade do ator, que também entra em cena de cara limpa. Nestes momentos, ele cita fatos que aconteceram durante sua vida, com muito humor e talento.

Paulinho Serra não se vê como um comediante e prefere se classificar como um ator que faz humor. Segundo ele, o riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa.


Serviço


O que é: Stand-up "Paulinho Serra em Pedaços"
Quando: 10 de Agosto, às 20h
Quanto: R$ 35 (meia) e R$ 70, à venda na bilheteria do Teatro Direcional (Manauara Shopping)
Classificação: 14 anos
Mais informações: (92) 8172-1515 ou 3342-8030


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.