Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Ex-Titãs

Paulo Miklos anuncia saída dos Titãs para se dedicar a projetos pessoais

Segundo comunicado divulgado pela banda, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o nome da banda, com o apoio da gravadora



paulo-miklos-vive-o-lendario-musico-de-jazz-chet-baker-na-peca-chet-baker---apenas-um-sopro-ser-ator-foi-uma-extensao-do-interprete-que-ja-era-na-musica-avalia-1453230158155_956x500.jpg Paulo Miklos
11/07/2016 às 15:46

O músico Paulo Miklos anunciou na manhã desta segunda-feira, que não faz mais parte da banda Titãs. Em nota, o guitarrista informou, que vai se dedicar a projetos pessoais.

Segundo comunicado divulgado pela banda, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o nome da banda, com o apoio da gravadora Som Livre.



O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre (bateria), que ficou no lugar de Charles Gavin, na dupla de músicos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova formação.

Na nota, a banda pede apoio de seu imenso público, informando que vai honrar compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.

Jurado na TV

Na última sexta-feira (8), a emissora Band confirmou Miklos como jurado da versão brasileira do programa X Factor. Ele se junta a Aline Rosa, Di Ferrero e Rick Bonadio no reality que será apresentado por Fernanda Paes Leme.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.