Publicidade
Entretenimento
Vida

Paulo Onça lança CD com show gratuito no Teatro Amazonas

Compositor amazonense apresenta seus sucessos, nesta sexta-feira, acompanhado da bateria da Reino Unido e grandes nomes da música popular 19/02/2015 às 13:38
Show 1
Paulo Onça promete fazer uma grande festa no palco do Teatro Amazonas
Acritica.com* Manaus (AM)

Para o compositor Paulo Onça, o Carnaval não acaba na Terça-feira Gorda. Para encerrar a folia de 2015 com muito mais festa, ele reúne nesta sexta-feira (20), às 20h, no Teatro Amazonas, vozes renomadas da música amazonense para compor o show de lançamento de seu novo CD: “Paulo Onça em Conexão com o Samba”. Simone Ávila, Cristina Oliveira, Douglas de Jesus e bateria da Reino Unido, mais Braguinha da Grande Rio são os convidados do nacionalmente consagrado compositor, que dará ao palco do TA mais repiques e batuque para ninguém deixar de sambar. O show tem entrada gratuita e o CD estará à venda no Teatro ao valor de R$ 20.

Talento nato

Paulo Onça é um dos compositores amazonenses que ao longo de sua carreira teve o reconhecimento de seu talento vindo de outros grandes nomes do cenário do samba. Jorge Aragão é um deles que fez sucesso em 1999 com a música “Feitio Paixão” consagrando assim veia artística de sambista, que no ano anterior fez da Salgueiro a campeã do Carnaval carioca com o samba-enredo “Parintins para o Mundo Ver”. Atualmente, o compositor possui mais de cem composições aguardando oportunidade para divulgação. 

Carreira de sucesso

Paulo de Juvêncio de Melo Israel, mais conhecido como Paulo Onça, começou a sua carreira com 20 anos cantando nos bares da capital, o gênero consagrado por Noel Rosa, e em seguida partiu para o trabalho na escola de samba Vitória Régia, onde emplacou o seu primeiro sucesso, ao escrever o samba-enredo “Nem Verde Nem Rosa.”Entre os inúmeros intérpretes que gravaram suas músicas, destacam-se Felicidade Suzy, Lucilene Castro e Royce do Cavaco. O sambista amazonense hoje faz parte da ala de compositores da carioca Grande Rio. 

*Com informações da assessoria de impresa


Publicidade
Publicidade