Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Paulo Vilhena ironiza boato de affair entre Thaila Ayala e Justin Timberlake

Após uma nota cifrada do colunista Léo Dias, do Jornal "O Dia" de que uma atriz casada teria ficado com o cantor Justin Timberlake após o show do cantor internacional em São Paulo, internautas começaram a sugerir que Thaila fosse a eleita de Justin



1.jpg Thaila Ayala e Paulo Vilhena
03/10/2013 às 21:11

O ator Paulinho Villhena desconversou ao ser questionado sobre o suposto affair entre o cantor Justin Timberlake e sua mulher, a atriz Thayla Ayala. Após uma nota cifrada do colunista Léo Dias, do Jornal "O Dia" de que uma atriz casada teria ficado com o cantor Justin Timberlake após o show do cantor internacional em São Paulo, internautas começaram a sugerir que Thaila fosse a eleita de Justin.

Sobre os boatos, Paulinho ironizou. "Se ela pegou se deu bem, mas acredito que não. Somos super seguros, saímos sem o outro, não tenho ciúme. Agora, por exemplo, ela está trabalhando e eu estou aqui", disse o ator ao site “EGO”. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.