Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Pe Lanza comenta confusão com fã

"Odeio que mexam nas minhas coisas", disse o vocalista da banda Restart após xingar jovem que teria aberto porta de seu carro



1.jpg Pe Lanza
01/02/2012 às 07:32

Após cair na internet o vídeo em que Pe Lanza xinga o jovem que supostamente teria mexido em seu carro, o vocalista do Restart, sem citar diretamento o caso, justificou-se, dizendo em seu Twitter que odeia que mexam em suas coisas. "Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, "crucificar". Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também)", publicou.

"Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", escreveu.



No vídeo gravado por uma das fãs, é possível ver o músico interrompendo a conversa com um grupo de garotas para tirar satisfações com o jovem. “Quem mexeu no meu carro? Você é palhaço?”, questionou. “É seu o bagulho? Se não é seu, não coloca a mão (sic)”, continuou ele que chegou a sair do veículo para discutir. Ao voltar para o carro, Pe ainda xingou: “Chupa meu c…”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.