Publicidade
Entretenimento
Vida

Peça 'Batom Comedy' será encenada dia 27 de abril, no Teatro ICBEU

O show com 80 minutos de duração foi criado pelas próprias atrizes, que diferente do que dizem por aí, são Loiras, mas pensam!  Prova é que o espetáculo além de ter o roteiro criado pela dupla, também é dirigido por elas 03/04/2013 às 10:39
Show 1
Giovanna Fraga e Sil Esteves comandam o projeto 'Batom Comedy'
a crítica Manaus, AM

Pode até parecer piada, mas é verdade. Um show de humor comandado por duas louras, que têm se destacado num novo conceito de stand up comedy, abrirá a temporada de espetáculos humorísticos da Prodeik Produções. Giovanna Fraga e Sil Esteves comandam o “Batom comedy”, dia 27 de abril, com sessão às 19h e 21h, no Teatro ICBEU.

O show com 80 minutos de duração foi criado pelas próprias atrizes, que diferente do que dizem por aí, são Loiras, mas pensam!  Prova é que o espetáculo além de ter o roteiro criado pela dupla, também é dirigido por elas.

Juntas já arrancaram gargalhadas do público carioca e paulista. Além disso, já participaram de programas humorísticos como o “Agora é tarde” e “CQC”, ambos da TV Bandeirantes. As humoristas também já fizeram participações no “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Parceiras

Giovanna Fraga é atriz profissional e jornalista. Foi considerada pelos jornais “O Globo” e “O Fluminense” como uma das melhores humoristas de 2011 e chegou a ser semifinalista do quadro “Quem chega lá” , apresentado no “Domingão do Faustão”. Em 2012, voltou ao palco da Globo no quadro “Jogo de comédia” onde fez um stand up e imitações. Além do espetáculo “Batom comedy”, Giovana também está em cartaz em um show solo, chamado “Soy Gio”.

Sil Esteves é atriz e já participou de montagens clássicas como “A casa de bonecas”, de Henrik Ibsen. Mas foi como humorista que ela se destacou, em apresentações como “Riso fácil” em parceria com o ator Fábio Nunes. Sil também faz parte do Grupo de Improviso Alcateia, com o qual participou de diversos campeonatos de improvisação no Rio de Janeiro, em 2011 e 2012. A atriz já se apresentou em Buenos Aires, Amsterdam e Portugal.

Já foi dirigida por diretores renomados como Bemvindo Siqueira, Richard Righeti e Chico Anysio. Na TV participou do quadro “Deixa que eu compro”, do “Fantástico”, da TV Globo. No Canal Multishow fez parte das séries “Adorável psicose”, “Os gozadores”, “Open bar”, “Na lama e na fama”, “De Cara limpa” e “Estranhamente”.

Participação

O evento ainda terá participação do ator Fábio Layme, que criou a personagem “Vavá Cariolano”, inspirada na apresentadora de TV amazonense Vivi Cariolano. No show, o humorista abrange o sexo de forma divertida e criativa.

Serviço

o que é: ”Batom comedy”, com Giovanna Fraga e Sil Esteves

onde: Teatro ICBEU, avenida Joaquim Nabuco 1.286, Centro

quando: Dia 27 de abril, às 19h e 21h

quanto: R$ 35 (meia entrada)

 

 

Publicidade
Publicidade