Publicidade
Entretenimento
Vida

Peça dirigida por Marília Pêra será apresentada em homenagem à atriz, hoje em Manaus

O espetáculo “Depois do Amor” estreia nacionalmente neste sábado (5), às 20h, no Teatro Amazonas, e segue até domingo (6), às 19h. Marília Pêra faleceu hoje no Rio de Janeiro 05/12/2015 às 11:08
Show 1
Daniele Winits e Carolina Ferraz são estrelas da peça 'Depois do Amor', que estreia neste sábado (5), em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

Estrelado por Daniele Winits e Carolina Ferraz, o espetáculo “Depois do Amor” estreia nacionalmente neste sábado (5), às 20h, no Teatro Amazonas. A peça era dirigida pela atriz Marília Pêra, que faleceu nesta manhã aos 72 anos, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa confirmou a estreia do espetáculo na capital amazonense com as sessões neste sábado (5) e domingo (6), às 19h. As atrizes irão prestar uma homenagem à diretora. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizado na Av. Eduardo Ribeiro, 650 – Centro.

O espetáculo

Em 1962 Marilyn iniciou as filmagens de “Something’s got to give”, seu último filme, que ficaria inacabado. Para assinar os figurinos, ela convidou o famoso estilista Jean Louis. Nos primeiros 16 dias ela não apareceu no set alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar, estava alguns quilos mais magra e foi preciso ajustar todos os vestidos. Jean enviou uma de suas assistentes a casa que Marilyn tinha acabado de comprar.

Margot Taylor, a bela assistente de Jean Louis, era uma velha conhecida de Marilyn. Se conheceram em 1952, nos bastidores de um filme e ficaram amigas. Na época, Margot era namorada de Joe DiMaggio, mas logo que conheceu Marilyn, ele se apaixonou perdidamente, rompeu com Margot e se casou com a sexy symbol. O casamento durou apenas nove meses. Margot perdeu o namorado e a amiga. Dez anos depois, a vida se encarregou de colocar as duas frente a frente para um acerto de contas.

Dirigido por Marilia Pêra e protagonizado por Danielle Winits e Carolina Ferraz, o espetáculo é um estudo da alma feminina – esta pode ser uma definição para o projeto “Depois do Amor”. Ou não: o espetáculo pode ser um pouco mais do que isto.

Em cena, um dos maiores mitos da feminilidade do século XX: Marilyn Monroe, a mais absoluta encarnação do glamour, da feminilidade e da carência afetiva, e Margot, uma mulher comum. Apesar das diferenças abissais entre os dois mundos, perceptíveis de imediato, a mesma prisão as aproxima, a dificuldade de se afirmar com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.

Serviço

O que: Espetáculo “Depois do Amor”, com Daniele Winits e Carolina Ferraz;
Quando: sábado (5), às 20h, e domingo (6), às 19h;
Onde: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro, 659 – Centro);
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada), na bilheteria do Teatro Amazonas, nos seguintes horários: 9h às 17h, de segunda a sexta; de 9h às 20h, no sábado; e das 13h às 19h no domingo;
Informações: (92) 3232.1768 e 3348.8434;
Indicação etária: 12 anos
Gênero: comédia romântica
Produção local: Mode On Marketing e Eventos

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade