Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
CRIATIVIDADE

Peça teatral “Natal dos Heróis” é opção na Zona Norte para este final de semana

Igreja no Nova Cidade conta a história do Natal usando personagens famosos como Capitão América, Mulher Maravilha, Superman e Batman



WhatsApp_Image_2016-12-16_at_12.24.06.jpeg Apresentações vão de hoje até domingo e são retomadas no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)
16/12/2016 às 12:43

A história do Natal contada de maneira lúdica e divertida, sem perder a essência do verdadeiro significado da data. Essa é a proposta da Nova Igreja Batista do bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, que apresenta pelo quarto ano consecutivo o espetáculo "Natal dos Heróis".

 A peça mistura teatro, danças e arte em luz negra, e é conduzida por quarto heróis (Capitão América, Mulher Maravilha, Superman e Batman) que contam a passagem de Jesus na terra, desde o nascimento até sua morte e ressurreição. Na peça teatral, o quarteto admite que o Menino Jesus é o verdadeiro herói.

Além de mostrar que a comemoração do Natal está longe de ser apenas uma data para trocar presentes, o espetáculo aponta Jesus como modelo de esperança e paz para um mundo permeado pela violência. 

As apresentações do “Natal dos Heróis” têm início nesta sexta-feira (16), às 19h30. No sábado, a sessão se repete também às 19h30. No domingo, haverá apresentação em dois horários: 17h30 e 19h30. A entrada é gratuita. No final de semana seguinte a peça volta a ser apresentada, nos mesmos horários - exceto no dia 24 (sábado).

A peça teatral é produzida e apresentada por atores amadores e voluntários. Reúne crianças, adolescentes, jovens e adultos – muitos da mesma família -, sendo a maioria da própria comunidade local.  A Nova Igreja Batista do Nova Cidade fica localizada na rua 206 do bairro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.