Publicidade
Entretenimento
BBB 2017

Pedro Bial deseja ‘boa sorte’ para Tiago Leifert que assume comando do BBB 17

Bial sai do programa para se dedicar a um novo projeto, que vai ao ar no horário do Programa do Jô 23/08/2016 às 11:53
Show bial e leifert
Pedro Bial e Tiago Leifert: novos desafios para os apresentadores em 2017 (Foto: TV Globo)
acritica.com

Após 15 anos no comando Big Brother Brasil, o jornalista Pedro Bial deixa o comando do reality show global. Bial sai do programa para se dedicar a um novo projeto, que vai ao ar no horário do Programa do Jô.

Ao confirmar a notícia em entrevista ao site Gshow, Bial não esconde a ansiedade ao falar sobre a novidade. “Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", revelou.

O apresentador aproveita ainda para pôr fim a uma polêmica e garante que o talk show não será um substituto ao consagrado Programa do Jô, que chega a sua última temporada em 2016. "Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo. Estou duplamente comovido e mobilizado: pelo que construí e pelo que me aguarda", afirma.

Já para Tiago Leifert, que antes de assumir o novo desafio vai comandar a 5ª edição do The Voice Brasil, confessa que só de pensar na 'nave louca' já dá aquele frio na barriga. "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!'".

O veterano fez questão de desejar boa sorte na passagem de bastão: "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos." E a gente tem certeza que 2017 vai ser um ano e tanto!

Publicidade
Publicidade