Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Buzz

Pedro Leonardo vai fazer uma traqueostomia neste domingo

De acordo com as informações do novo boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde do cantor ainda é grave, embora ele tenha apresentado evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico



1.jpg Pedro Leonardo
14/05/2012 às 09:08

Pedro Leonardo vai passar por uma traqueostomia neste domingo (6), segundo informou a assessoria do cantor. A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês responsável pelo tratamento do músico decidiu fazer o procedimento no cantor por volta das 17h.

Traqueostomia é um procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas.



De acordo com as informações do novo boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde do cantor ainda é grave, embora ele tenha apresentado evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico.

Na noite de sexta-feira para sábado, ele chegou a abrir um pouco os olhos, apesar de ainda não ter acordado.

Neste sábado (5), a mulher dele, Thais Gebelein, fez questão de esclarecer para os fãs que a recuperação dele será demorada.

“Gente, agora é um período de espera e paciência! Ele está evoluindo a cada dia, mas o processo é lento! Sei que estamos todos ansiosos, mas agora, mais do que nunca, não podemos perder a fé, a força e a torcida! Deus sabe do tempo certo, e logo logo acredito que tudo vai voltando ao normal! Ainda estou muito confiante, e feliz por cada etapa que ele vence! Obrigada pelas contínuas orações!”, declarou.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na sexta-feira, dia 20 de abril, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.